Sexta feira, 9:28 a.m
Nih Pov's
Meus braços já estavam doendo de tanto tentar arrancar aquelas correntes, ele realmente havia as prendido fortemente. Dei um choramingada desistindo de tentar me libertar e deitei novamente minha cabeça em meu travesseiro.
Estava cansada de chorar, meus olhos ardiam e não sentia forças para fazer mais nada. Não tinha forças para me levantar, para chorar, para tentar escapar. Estava fraca. Imponente.
Ouvi a porta ser aberta e só viro a cabeça para olhar Ashton entrar, vejo que com ele vem também uma bandeja com... panquecas ? Ok então. Ele deixou a bandeja na cama com cuidado e se virou para mim e se ajoelhou. Fazendo carinho em meua cabelo"Me desculpe por hoje cedo. Não queria ter perdido a cabeça daquele jeito, mas admite, você também provocou" - sorriu e eu sorri de lado, não deveria, mas para piorar as coisas segui o fluxo - "bem para melhorar, eu trouxe algumas panquecas, não devem ser tão boas como as da minha mãe, mas... dão pra comer" - disse com humor.
Demorei para sentar na cama e trazer as panquecas até mim, enquanto isso Ashton, ligava a Tv que tinha no quarto. Comecei a comer e agradeci a Deus que ele sabia cozinhar pelo menos. Ele se despediu e saiu do quarto, me deixando sozinha com a televisão ligada. Infelizmente estava passando jornal. Ignorei e continuei comendo
"E hoje fomos informados de mais um desaparecimento. A vítima é Nicole Smith." - assim que houvi meu nome, rapidamente larguei as panquecas e logo peguei o controle, aumentando o volume da reportagem - "conversamos com sua mãe e alguns amigos, sobre como e quando Nicole sumiu.
'mãe da ni': eu havia saído para trabalhar, era mais uma noite de plantão e quando cheguei a noite estava tudo em ordem, mas Nicole não estava. Ela não havia me contado nada se estava acontecendo alguma coisa e eu... Filha, se você ainda estiver viva e vendo isso, eu te amo muito ok ? E eu vou te achar. Não importa se demorar, não vou desistir ok ? - ela sorriu e devolveu o microfone, limpando as lágrimas que desciam por sua bochecha
'malu': no mesmo dia ela havia me ligado, eu estava indo para casa dela, ela parecia desesperada e já havia uns dias que ela estava andando estranha eu... como não percebi ? - falou sozinha - só quero ela de volta. Somente isso. - Michael, que estava junto pegou delicadamente o microfone de sua mão e devolveu para o repórter e logo se voltou para a abraçar.
Será que Michael sabia disso ? Ele estava ficando com Malu ? Será que ela também sabia disso ? Nicole não seja ridícula, Malu nunca faria isso com você... mas não tenho certeza desse Michael.
'Gabi': sinto falta da Ni. Somente isso. Ela tinha um stalker, mas recusava a confessar isso. Ele é Ashton Irwin, ou pelo menos era o que Lola achava. Nós avisamos Nicole, sinto sua falta, mas avisamos. E se eu pudesse indicar alguém para revistar, ficaria de olho em Ashton. - ela devolveu o microfone e eu chorei mais do que já chorava.
Havia perdido Lola por descuido meu, estou desaparecida por descuido meu. Senti um sentimento crescendo dentro do meu peito e logo percebi o que era. Culpa. Arrependimento. Era tudo culpa minha. Estava disposta a desligar a Tv, quando Ashton apareceu
'repórter': Sr. Irwin, o que o senhor achou com o desaparecimento de Nicole Smith e com a acusação de Gabriella Stout sobre o senhor ser o sequestrador.
'ashton': *suspiro* a Sra. Smith era uma das minhas melhores alunas. Simpática e não me surpreende ela ter sumido. Estava realmente passando por uma fase difícil de sua vida. Não culpo a Sra. Stout por me acusar, já que eu acabei virando um conhecido de Nicole, mas não deveria culpar alguém sem provas.
'repórter': o senhor acha que a Sra. Smith não foi sequestrada, e sim, fugiu ?
'ashton': eu acho que, depois que tudo que Nicole passou aqui nessa cidade, eu também não gostaria de ficar. - peguei o controle e logo desliguei a TV.Abaixei meu braços e logo me caiu a ficha. Eu nunca vou conseguir sair daqui.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Gente, me desculpa mesmo por demorar muito MUITO pra postar, mas é que a criatividade não descia daí não sabia o que escrever.
Mas agora vou tentar me dedicar mais e se eu demorar para postar podem puxar minha orelha zgxh
Lots of Love, Malu ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
stalker ➸ a.i.
Teen FictionAshton Irwin nunca foi de precisar desesperadamente de algo, mas também nunca foi um santo. Sempre teve tudo que quis e o que não quis, mas agora ele precisa desesperadamente de algo . E ele vai ter o que precisa. Custe o que custar.