Imagine bakugou

311 11 3
                                    

Historia pega no tumblr

bakugou te escrevendo uma carta de amor

Olá, (S/N)É estranho escrever isso para você, mas eu não acho que há coisas que eu poderia te dizer cara a cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, (S/N)
É estranho escrever isso para você, mas eu não acho que há coisas que eu poderia te dizer cara a cara...
Eu sei que às vezes eu pareço irritado ou irritado, e eu posso provocá-lo um pouco às vezes, mas é não porque eu quero te machucar.
Eu nunca iria querer te machucar na minha vida. Eu só quero que você saiba que eu vou tentar o meu melhor - e eu já disse isso muitas vezes, mas não no mesmo contexto, ou eu acho, não tão intimamente.
É tão embaraçoso, não ser capaz de encontrar as palavras para dizer em voz alta, mas acho que você pode apreciar esta carta, já que levou tempo para escrevê-la e estou colocando todo o meu coração nisso.
Fico com raiva e fico com raiva às vezes, com todos, menos com você.
E não tenho ideia de como e o que você fez comigo, mas me sinto calmo quando estou perto de você. E eu quero pelo menos ouvir sua voz o tempo todo.
Eu quero te ver todos os dias.
Mesmo quando Kirishima diz que estou apaixonado e não admito.
Mesmo quando Mina é irritante como o inferno e me faz todas aquelas perguntas sobre você e o que eu sinto por você.
Porra.Não é só isso. Acho que nem sinto que você é real.
Às vezes, quando seguro sua mão, sinto que mataria qualquer um que ousasse fazer você infeliz, então vou tentar o meu melhor para não ser essa pessoa.
Quando eu seguro sua mão, quão pequena ela é e como ela se encaixa perfeitamente na minha.
A primeira vez que o segurei, fiquei tão nervoso, mas não tenho certeza se você notaria.
Eu disse que suava muito facilmente por causa da minha peculiaridade, mas a verdade é que eu estava tão intimidada pelo seu toque.
Mas eu senti que nunca quero deixá-lo ir, nunca.
Então, é para isso que estou escrevendo para você; Eu não sei o que seria necessário para você perceber isso, mas eu te amo.
Estou apaixonado por você S/N e nunca poderia imaginar passar meu tempo livre com outra pessoa.
Eu quero protegê-lo de qualquer coisa ruim e feia neste mundo, apenas para que você possa estar sempre seguro e feliz.
Eu quero te dar tudo, e prometo que farei o meu melhor para estar sempre lá para você e fazer você se sentir amado e apreciado.
Não sou bom com palavras, mas tentei. Porra, você me deixou muito mole. Mas está tudo bem.
Você é o personagem principal da minha vida.
Amor, Katsuki

p.s. Isso é super confidencial e ninguém precisa saber sobre esta carta, por favor, guarde-a para você.



O que vocês acharam?

Não se esqueçam de aperta na estrelinha

Bjs, tchau.

Imagines bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora