Historia pega no tumblr
Imagine Kirishima preparando algo especial para seu aniversário
-Imagine Kirishima colocando todo o seu coração em preparar algo extra especial para você no seu aniversário, para que ele possa mostrar todo o seu amor por você; é a primeira vez que você está comemorando seu aniversário juntos e ele quer torná-lo memorável para você.
Ele não confia em comprar algo caro para você porque ele sabe que você apreciaria muito mais se fosse atencioso e expressivo dos sentimentos dele.
Ele também se lembra da última vez que ele fez algo DIY para você, o quanto você gostou e achou bonito e saudável que ele passou seu tempo fazendo isso.
Desta vez ele está planejando o encontro perfeito: Ele vai buscá-la em sua casa ao meio-dia e pegar o ônibus para a praia; ele planejou um piquenique com sua pizza favorita e cupcakes que ele preparou (ele praticou fazer dois lotes de antemão para acertar, mas ele não lhe disse isso).
Ele trouxe algumas velas em forma de coração e algumas brilhantes para que você as sopre e faça desejos que ele espera incluí-lo também.
Kirishima também tinha jogos de cartas com ele e esperava que o tempo não estivesse muito ventoso ou muito quente para que você pudesse jogar sob o sol, nadar e relaxar no seu dia de folga.Quando você está na água, ele te segura perto de si e você se agarra a ele, pensando na sorte que tem de passar seu aniversário com ele.
E ele sabe que estar lá para você e fazer essas coisas para você é a maneira mais viril. A caminho de casa mais tarde, você para em uma colina para ver o pôr do sol.
Você comenta como o céu combina perfeitamente com a cor do cabelo dele e como ele deveria tentar tingi-lo de roxo um dia e como você ama todas as cores nele.
Ele cora tanto com isso. Vocês dois estão contentes e se sentem tão felizes por terem encontrado alguém pateta para sussurrar coisas fofas e assustadoras para você.
E quando você volta para sua casa, Kirishima mostra mais uma vez o quanto você significa para ele. Ele é gentil e generoso e tenta o seu melhor para agradá-lo ao máximo em seu dia especial; seus dedos traçam sua pele macia e ele acaricia você por tanto tempo antes de vocês dois fazerem amor.
Ele nunca deu tantos beijos em sua coluna como naquele dia e você se sente sobrecarregada de uma maneira boa, você se sente amada e cuidada, você se sente quente e bem consigo mesma e com a pessoa com quem está.
E você sente que nunca quis ninguém mais do que kirishima e ambos sabem que merecem um ao outro enquanto durar. Exatamente como você desejou.
O que vocês acharam?
Não se esqueçam de aperta na estrelinha
Bjs, tchau.