historia pega no tumblr
Aviso(s)
dor/conforto, breves menções de insegurança, xingamentos.
Katsuki Bakugou
Bakugou : "idiota, que porra você está-
-Bakugou amaldiçoou enquanto você tocava uma ferida perto de suas omoplatas.
Bakugou: "Ai! foda-se, eu posso fazer isso sozinho.
S/n: "Cale a boca e deixe-me ajudá-lo".
-Você murmurou, pegando outra toalha e pressionando-a na ferida, ganhando um assobio do loiro.
S/n: "ficar parado! Eu não posso ajudá-lo se você continuar se movendo, você não pode alcançá-lo sozinho."
-Bakugou queria discutir, mas você não estava errado. ele não poderia alcançar a parte inferior de seu ombro, mesmo que quisesse.
Bakugou: "bem", ele cuspiu. "Merda, ow! se apresse."
-Você seguiu suas instruções, rapidamente enxugando a ferida e enrolando um curativo em volta do peito dele.
S/n: "está tudo bem? sente alguma coisa estranha?"
-Bakugou se levantou, mais do que pronto para sair da sala.
Bakugou: "Eu estou bem, deixe-me ir-"
S/n: "Certifique-se de verificar com a recovery girl uma vez antes de sair, certo?"
-Você agarrou o pulso dele antes que ele saísse do seu dormitório.
S/n: "Eu sei que você já foi, mas só por segurança-"
Bakugou: "tudo bem, tudo bem!" bakugou repreendeu, afastando-se de seu domínio.
-Por que ele estava concordando tão facilmente? isso não estava certo, era porque ele estava cansado?
Bakugou: "bem", ele repetiu. "Eu vou- eu vou agora."
-Você assentiu, abrindo a porta para ele sair.
S/n: "Tudo bem então, vá."
-Mas por um motivo que bakugou não sabia (mas ainda odiava), ele ficou, congelado.
Bakugou: "uh", ele conseguiu. o que havia de errado com ele? claro, já passavam algumas horas da meia-noite, mas isso não poderia fazer muito bem a ele, certo? "obrigado."
S/n: "sem problemas, bakugou", você disse, antes de dar-lhe um abraço rápido. "Tudo bem, até amanhã."
-Bakugou sai da sala-- -- e bakugou katsuki nunca (nunca) admitirá isso em voz alta, mas o calor do seu abraço lhe dá uma sensação de conforto, e ele pensa nisso todas as noites.Denki Kaminari-
-Todos estavam rindo dele.Por que eles estavam rindo? sua cabeça estava doendo tanto ao ponto que parecia que estava se abrindo, ele viu manchas em todos os lugares e ele estava literalmente faiscando, por que estavam rindo?
S/n: "Kaminari, você está bem?" você perguntou, correndo até ele. as pessoas riram atrás de você, ele está em seu modo whey novamente, eles disseram.
-Você os ignorou, pegando a mão dele.
S/n:"Aqui, deixe-me levá-lo para um lugar mais calmo, sim?"
-Kaminari tenta acenar com a cabeça, mas seu cérebro parece estar frito, então ele simplesmente o segue.
Ele volta a si alguns minutos depois, apalpando sua cabeça para ter certeza de que nada de ruim aconteceu - e pelo que ele pode dizer, ele está bem. ele olha para cima e-
Kaminari: "s/n??" kaminari deixa escapar. "Como você chegou aqui? geralmente não é grande coisa, mas... o que aconteceu? na tentativa de acalmá-lo, você se senta ao lado dele, dando-lhe a resposta mais direta.
S/n: "Você fritou seu cérebro durante o treinamento, eu poderia jurar que você estava prestes a desmaiar se alguém não o levasse a algum lugar onde você pudesse se recuperar em paz."
-Para sua surpresa, kaminari parece confuso.
Kaminari: "que? isso acontece o tempo todo, por que você me trouxe aqui?" - foi a sua vez de parecer perplexo
S/n: "o que você quer dizer? kaminari, você literalmente frita seu cérebro a níveis prejudiciais, e você nunca vai à enfermeira ou algo assim?"
Kaminari: "não? quero dizer... eu não vejo necessidade de fazer isso, eu acho?" Kaminari responde timidamente.
S/n: "como você pode não ver a necessidade de cuidar de si mesmo?" você pergunta, genuinamente preocupado. Kaminari: "Realmente ninguém se importa o suficiente para pelo menos pegar você - você água, ou algo assim?" denki balança a cabeça lentamente.
-você o ajuda a se levantar do banco, entregando-lhe um copo de água.
S/n: "Certifique-se de pelo menos pedir ajuda a alguém quando precisar, certo? ou dizer a alguém de antemão que você precisa de ajuda quando eu não estiver lá?"-Kaminari hesita por um momento, sem saber se isso é real ou não. ele sente que não é, ter tal milagre que alguém - você, realmente se importa? não é como se ele fosse estranho ao amor, mas definitivamente era algo genuíno, que ele não podia admitir que estava acostumado.Kaminari: "Claro que eu vou! te vejo por aí, s/n!" Kaminari usou um sorriso perfeito e amoroso no rosto pelo resto do dia com o pensamento em você.Neito Monoma
-Alguém precisava lhe dar uma explicação de por que Neito Monoma estava à sua porta às 2 da manhã.
S/n: "monoma?" você perguntou, tirando o cobertor e abrindo a porta. "é depois do toque de recolher, e você nunca sai dos dormitórios depois do toque de recolher. algo está errado?"
-Ele cheira (ou pelo menos, você acha que ele fez - foi tão rápido que você mal podia pegá-lo),
Monoma: "nada, belo cavaleiro. Estou simplesmente visitando seu quarto para garantir sua segurança. afinal, só os melhores fazem isso."
-Você jogou junto com o jogo dele, apesar de sua confusão.
S/n: "Bem, isso não é corajoso?" você disse, e viu monoma se animar um pouco.
Monoma: "é isso?" perguntou Monoma.
S/n: "é", você repetiu, pegando. você sabia mais do que o suficiente que, apesar do exterior vaidoso e cândido de monoma, ele era genuinamente alguém que precisava ser ouvido.
S/n: "e é muito corajoso para um cavaleiro desses pedir ajuda em momentos de necessidade, porque afinal de contas..."
-Você o traz para mais perto de seu peito, o queixo descansando em tufos amarelos.
S/n: "-- um cavaleiro só pode proteger se for protegido primeiro, correto?"
Monoma zombou. "correto."
-Ele descansa em seu colo por um tempo, o relógio marcando a batida rítmica de seu peito. lentamente, monoma se aproxima para que vocês dois estejam deitados, a cabeça apoiada em seu peito e o corpo enrolado em si mesmo. um minuto ou dois depois, você percebe que faz muito tempo desde a última vez que ele disse alguma coisa.
S/n: "monoma?"-você olha para baixo para ver aquele monoma, que já foi um barulhento e violento da classe 1b, estava tremendo um pouco, mas um sorriso um tanto histérico gravado em seu rosto.
Monoma: "Eu sou adorável?" seu coração se despedaça, e você o pega no colo para que ele feche os olhos com você. S/n: "claro que você é." monoma é frágil.
-Monoma é como uma bela pintura em vidro, para ser vista e admirada, mas uma palavra errada pode destruir a peça inteira. monoma é alguém que demora um pouco para baixar a guarda e ainda mais para liberar as águas turbulentas e ásperas de seus pensamentos. mas agora, estando em seus braços, ele nunca se sentiu tão amadoO que vocês acharam?
Não se esqueçam de aperta na estrelinha
Bjs, tchau.