1

3K 238 26
                                    

/Autora ON/

- Se está tão desesperado em ganhar uma individualidade, Deku.- Katsuki começa- Então se joga do terraço de um prédio!

    Katsuki saiu, deixando Izuku ali sozinho.

    Izuku voltou para casa normalmente, decidindo pegar um caminho mais longo, ele já havia desistido do seu sonho de ser herói, mas ele tinha que fazer algo.

- Izuku, meu bebê! Vc chegou-?! Izuku!- Inko se desespera ao ver seu precioso filho chorando.- Oque houve?

- Não é nada, mãe, eu prometo, eu vou para o meu quarto, ok?- Izuku disse.

- Bom, eu irei te chamar quando terminar de fazer a comida.- Inko disse.

    Izuku foi para o seu quarto, logo se jogando em sua cama. Ele não podia acreditar, ele gostava do seu valentão, e este o aconselhou se matar?! Não sabia quem era mais idiota, ele ou Katsuki?

    Izuku teve uma ideia, foi até seu computador e procurou uma faculdade, mas uma longe de Katsuki, uma que iria o acolher. Izuku procurou até que achou uma, era bem longe, tinha 14 anos, então iria voltar daqui à 6 anos. Antes de fazer a inscrição, contou a grande novidade para sua mãe, que ficou super feliz de ver seu filho tão animado. Izuku pediu que aquilo só ficasse entre eles, Inko aceitou, mesmo achando estranho. Izuku então se inscreveu, só faltava esperar, lá prometia que teria incríveis professores e alunos, refeitório, teria esportes e tudo mais.

- Tem certeza que quer isso, meu filho?

- Tenho, mãe. Isso será muito bom para mim.- Izuku disse, sua mãe não iria estragar sua alegria.

/Autora OFF/

Destino // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora