/Katsuki ON/
Deku saiu correndo enquanto chorava, não consegui falar nada, eu queria me desculpar pelo oque eu fiz com ele no passado, mesmo sabendo que não mereço o perdão dele, eu quero que ele saiba que eu sinto muito. Eu percebi o quanto que oque eu fiz foi errado e sei que preciso arcar com as minhas consequências, mas queria que ele ouvisse " Me perdoa" vindo de mim, sei que não vão, essas palavras, mudar nada, mas tenho que tentar, ou não me chamo Dynamight.
De qualquer forma, não podia ficar ali pensando por muito tempo, tinha que continuar a minha ronda. Mas minha cabeça estava em outro local. No passado.
Lembrando de como tratava o De- Izuku, o quanto eu fazia chorar, ele sempre queria estar do meu lado e eu apenas o afastei, agora ele se afastou ainda mais, por minha causa. Eu era um escroto.
Horas se passaram, estava com o Kirishima e o Denki, estávamos no nosso intervalo.
- Oe, Bakugou, está tudo bem, cara?- Denki pergunta.
- Não te interessa.
- É claro que interessa, nós somos os seus amigos e parceiros! Nós nos preocupamos com vc.- Kirishima disse.
-... Como se desculpar por ser um completo escroto com alguém no passado e que agora, essa pessoa não quer nem olhar na sua cara, sendo a mesma pessoa por quem está apaixonado?- Eu perguntei e os dois me olharam surpresos.
- Vc está apaixonado?! Que bom, parabéns cara.- Denki disse.
- Acabei de dizer que queria me desculpar por ser um escroto com ele, não desvia do assunto!
- Vc é gay?!- Os dois disseram.
- Sou! Agora me ajudem, porra!
- Ok, primeiramente, oque vc fez para ele?
-...
- Bakugou?
Eu queria ajuda, tive que contar tudo para eles. Assim que terminei, eles me olharam desapontados, indignados, com certeza acharam absurdo.
- Bakugou, isso é tão errado...
- Sabia que vc era malvado e estressado, mas não ao ponto de fazer isso.- Denki disse.
- Eu sei! Eu sei! Eu quero tentar me redimir, mostrar para ele que me arrependo.- Eu disse- Mas ele não quer me ouvir!
- Nós vamos pensar em algo, acho melhor deixarmos isso para amanhã, estaremos mais relaxados, assim poderemos pensar em algo.
E assim foi o resto do dia.
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino // Bakudeku
FanfictionIzuku havia desistido do seu sonho de ser herói, indo estudar em um lugar longe de seus problemas. Katsuki ficou triste com isso, pq sabia que a culpa era dele. Izuku ficou anos fora, tanto que quando voltou ele tinha 20, mas então ele reencontra Ka...