/Autora ON/
Era comum ver Izuku saindo de casa, ele não gostava de ficar trancafiado dentro de casa, ele passava o dia fora.
Estava numa área bem movimentada, pessoas passavam toda hora, até que percebeu que o loiro estava a sua frente.
-... Kacchan?
Katsuki olhava para ele, nervoso, mas não deixou transparecer, olhou para o lado, vendo os amigos o apoiarem. Katsuki respirou fundo, se ajoelhou na frente de Izuku, colocando a resta no chão.
- Kacchan?!
- Me perdoe!- Katsuki disse alto, chamando a atenção de todos por perto.
- Que...?
- Me perdoe por ser um escroto com vc a vida toda.- Katsuki disse.- Eu te humilhei, te machuquei e te disse coisas horríveis, eu me arrependo do que eu fiz e não me orgulho. É claro que eu não espero que me perdoe, mas quero que saiba que me arrependo.
A multidão estava surpresa, e Izuku ainda mais, não esperava que Katsuki iria se ajoelhar e pedir desculpas, era como se ele tivesse seu orgulho deixado de lado.
-... - Izuku se agachou um pouco, pegando nas mãos de Katsuki, o fazendo levantar. Assim que ele se levantou, Izuku o arrastou para Lange daquela multidão.
Assim que pararam num beco, Izuku olhou para Katsuki, o mesmo estava com um olhar de culpa.
- Me desculpe..- Katsuki disse mais uma vez.
- Kacchan, vc sabe que pode ter a sua reputação arruinada agora,não é?
- Quem liga? Eu queria me desculpar com vc, para mim, isso que importa.- Katsuki disse.
- Pq tudo por mim?
- Pq eu gosto de vc.- Katsuki disse e Izuku o olhou surpreso.- Não me importo com a minha reputação, quero que vc perceba que me arrependo. Quando vc foi embora, eu percebi que sentia assim, era estranho não ter vc por perto.
- Eu... também gosto de vc, eu também percebi que era estranho não estar perto de vc.- Izuku disse- Mas eu precisava de um tempo longe de vc. Que tal nós nos sairmos, assim colocamos a conversa em dia.
- Um recomeço?
- Um recomeço.
Apesar de estarem recomeçando, os dois saíram de mãos dadas.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino // Bakudeku
FanfictionIzuku havia desistido do seu sonho de ser herói, indo estudar em um lugar longe de seus problemas. Katsuki ficou triste com isso, pq sabia que a culpa era dele. Izuku ficou anos fora, tanto que quando voltou ele tinha 20, mas então ele reencontra Ka...