3

2.3K 199 21
                                    

/Autora ON/

    Katsuki havia entrado na UA, ele estava feliz, afinal, aquele era a escola mais prestigiada, mas faltava algo, Izuku não estava lá.

    Mitsuki e Katsuki foram visitar Inko  já que Mitsuki não via ela e seu filho a tempos.

- Inko!- Mitsuki já chegou abraçando a esverdeada.

- Mitsuki!- Inko retribuiu o abraço- Katsuki!- Fez o mesmo com Katsuki, que retribuiu o abraço.- Quanto tempo!

- Sim, faz muito tempo.- Mitsuki disse.

- Venham, sentem -se.- Os três se sentaram.

- Inko, e o Izuku?- Mitsuki pergunta.

- Ah, ele conseguiu entrar numa faculdade em Nova York, vai ficar 6 anos lá.- Inko disse- Ele havia chegado tão triste, foi para o quarto e procurou uma faculdade, quando achou, me contou e ele se inscreveu. Depois que ele terminou a escola, descobrimos que ele foi aceito, ele ficou tão feliz.- Inko disse.

- Isso é incrível!

- Nova York..? 6 anos..?- Katsuki pensou- Ele deve ter ido para ficar longe de mim..

- Que bom, lá tem oque?

- A passagem já era paga, tem dormitórios, ele vai arranjar um emprego, vai fazer amigos..- Inko disse- Estou tão feliz.

    A tarde foi ocorrendo normalmente, os Bakugou foram embora.

    Katsuki ficou a noite inteira pensando sobre Izuku, ele havia ido para Nova York para se afastar dele, ele havia ferrado tudo, na verdade, é oque ele sempre faz, mesmo não tendo intenção.

- Tsk! Foca no seu treinamento para herói, Katsuki.- Este se virou para o lado, tentando dormir.

/Autora OFF/

Destino // Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora