02

280 61 402
                                    

Acordo com o celular vibrando em baixo do meu travesseiro olho e ainda são 8:20 me levanto sentindo meus olhos inchados pela noite passada e vou até o banheiro resolvendo tomar uma banho na intenção de amenizar a indisposição.
Saio do banho e coloco um short preto consideravelmente curto de cós alto uma camiseta larga branca com estampas azuis, deixo meu cabelo solto e passo uma maquiagem apenas para tampar as olheiras.
Desço até a cozinha e pego meu café da manhã que como sempre a colaboradora da cozinha deixa no balcão subo de volta ao quarto e como enquanto vejo as notificações do celular.

Msg/on

Olá Lilian me chamo Greta sou sua encarregada na revista e estou ansiosa pela sua chegada a Colômbia e ao nosso escritório,mande as informações de quando você irá chegar.
Abaixo segue um link com sua primeira matéria fique a vontade para começar quando quiser

Wwwrevistafallonilimitada.com

Também tinham muitas ligações perdidas de Felipe então decido marcar de encontrar ele a noite para tomar uma cerveja acho que é o melhor a ser feito antes de eu ir embora amanhã cedo.
Abro o link da revista e leio sobre o primeiro artista que eu vou entrevistar chamado Maluma um cantor colombiano e convenhamos um gato encontro muitas fofocas sobre seus relacionamentos então resolvo escutar algumas músicas e são todas muito boas sua voz é extremamente sensual e as batidas são incríveis, aproveito o som contagiante que me deu alguma energia e resolvo arrumar minhas malas para a viagem de amanhã. Separo em uma mala grande roupas essências como pijamas e minhas roupas preferidas, outra média para os sapatos e uma menor para alguns pertences como notebook cabos e alguns livros. Acabo de organizar tudo e sinto minha barriga roncar de fome então resolvo descer para almoçar aproveitando para levar a bandeija do café.
Ao chegar na cozinha vejo Tom sentado na bancada comendo uma salada.

Então Colômbia não é ? Sempre imaginei que você iria embora mas não do país - ele questiona parando sua refeição.

Não finja estar orgulhoso sabemos que é um alívio para você não me ter por perto - respondo abrindo a geladeira.

Não fale assim se não fosse por mim você estaria até hoje naquele buraco em que seu pai te deixou - ele diz super tranquilo.

Corrigindo se não fosse minha mãe ser uma baita de uma gostosa inteligente eu estaria naquele buraco o máximo que você me deu foi motivo para rir Tom - concluo debochada e levando meu prato para esquentar.

É realmente não posso dizer que vou sentir falta da sua ingratidão filha - ele sorri fingindo simpatia.

Pois eu vou morrer de saudade de demonstrar toda ela para você pai - respondo sorrindo debochada.

Pego meu prato e saio para o Jardim a fim de comer em paz, mas no meio da refeição simplesmente vejo uma pedra sendo lançada em meu prato pelo longo muro preto que cerca a grande casa onde moro, olho para cima e vejo Lucas que aparece e some do muro como se estivesse pulando.

Estou - ele grita e some para baixo - indo -aparece em cima - ai - e some.

Fico confusa deixando o prato de lado, mas logo vejo o portão branco gigante se abrindo e Lucas aparecendo entrando com uma espécie de tênis com molas que faziam ele subir e descer sem parar em diferentes alturas.

To ficando tonto me ajuda a tirar issoa!- ele diz chegando perto e caindo em cima de um dos arbustos.

Ajudo ele a tirar aquela bugiganga do pé jogando para o lado oposto e ele se senta comigo no sofá com vista para as belas flores da minha mãe.

Você tem que parar de comprar essas coisas na Internet amigo - digo rindo da sua cara atordoada por estar parado sem pular para nenhum canto.

Estou sentindo uma sensação parecida com a de sair do pulapula amiga - ele fala rindo com cara de assustado - mas então ouvi dizer que vai pra Colômbia vou junto.

Como soube? - digo confusa.

Milionário não tem muito com que se ocupar então o melhor passa tempo é fofoca - ele diz rindo - mas a pergunta que você deveria fazer é "por qual motivo você vai comigo amigo?".

Fala logo vagabunda! - digo sem paciência.

Calma grossa! Eu conheci um boy colombiano e estou apaixonado, então vou com você para conhecer ele - ele diz animado.

Apaixonado? Não vem querer mentir logo para mim que você é vagabundo - digo rindo junto da sua cara de ofendido.

É está parte talvez seja mentira, mas eu quero ir contigo e posso gravar vídeos lá tipo diário de viagem meu público vai amar - ele concluí sorrindo.

Bom eu vou adorar ter alguém com um a pronúncia em espanhol pior que a minha por perto assim não vão reparar na minha - digo sorrindo satisfeita.

Sua tonta joy hablo mui biem - ele diz forçando as palavras erradas com um sotaque carregado.

Depois de conversar com Lucas por um bom tempo sobre onde ficaríamos e comprar a passagem dele entrei para me arrumar para encontrar Felipe.
Duas horas depois de ver dois episódio de uma série saio de casa e vou para o bar onde marcamos.

Depois de meia hora no balcão do bar apenas esperando e tomando uma caipirinha resolvo ligar para Felipe que não me atendeu, eu já estava começando a ficar tonta devido o álcool que tinha tomado e cada vez o bar lotava mais me fazendo ter que me d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de meia hora no balcão do bar apenas esperando e tomando uma caipirinha resolvo ligar para Felipe que não me atendeu, eu já estava começando a ficar tonta devido o álcool que tinha tomado e cada vez o bar lotava mais me fazendo ter que me desviar de homens que tentavam investir em um papo comigo. Então mandei uma última mensagem para Felipe dizendo que estou indo embora amanhã cedo para Colômbia e se ele tivesse um bom motivo para o sumiço eu estaria aberta a ouvir.
Cheguei em casa 23:30 e como de costume ninguém estava presente então tirei meu vestido na entrada e fui para a piscina sem pensar muito.
A água gelada me fez arrepiar então dei um mergulho, depois outro e outro até sentir meus pulmões queimarem por falta de ar e o cansaço se instala em meu corpo então decido entrar e descansar.

Esperei uma mensagem de Felipe ou uma ligação, mas nada chegou talvez eu mereça mesmo o seu silêncio e talvez eu nunca mereça o seu amor, mas pensar nisso não vai mudar as coisas nem minhas atitudes a única coisa que posso fazer é esperar que as coisas se resolvam em algum momento já que eu amo el... eu amo ele? Claro que eu amo ninguém namora por tantos anos e sem ter amor envolvido.

Eu te vejoOnde histórias criam vida. Descubra agora