Maluma/pov
Normalmente eu estaria no estúdio em uma sexta-feira a noite, mas hoje decidi relaxar e finalmente aceitar o convite de Jbalvin para conhecer sua balada preferida. Ao chegar vamos direto para o segundo piso onde era nosso camarote enquanto bebemos e conversavamos eu observava as pessoas na pista de dança abaixo de nós no primeiro piso.
Achou algo interessante Maluma ? - Jbalvin diz se levantando de sua poltrona indo em direção a mim na grade de apoio.
Não só vendo o movimento mesmo - respondo levantando meu copo para cima cumprimentando um amigo que acabava de adentrar a porta lá em baixo - mas a boate é realmente incrível como você disse.
Eu tenho um bom gosto Londoño! Bom eu vou buscar um garota para alegrar está noite, até mais - Jbalvin se despede jogando um beijo no ar em seguida saindo do camarote.
Volto meu olhar para a porta e vejo uma morena entrando ela rouba totalmente minha atenção, junto com um rapaz ruivo. Continuo observando e o homem é atacado por um beijo de outro rapaz a morena sorri para o ruivo e meu deus que sorriso encantador.
Ela segue em direção ao bar e a perco de vista quando de repente vejo meu amigo levando um tapa na cara de uma loira na pista de dança dou risada e volto a procurar pela morena , mas ela simplesmente sumiu. Volto minha atenção para Jbalvin que agora está tentando conquistar a balconista entre um cliente e outro ele joga seu charme, então ele para do lado da morena que eu estava olhando anteriormente falando com ela por alguns instantes e logo a deixando com um drink e uma cara furiosa no bar este cara merecia todos os tapas que levava.A noite segue e continuo observando a garota enquanto ela dançava e rebolava junto com seus amigos na pista de dança. Era como se ela estivesse brilhando aquela noite.
Amigo sinto muito, mas vou ter que te deixar por está noite - Jbalvin aparece e me despertando de meus pensamentos.
Vai para hospital ? O tapa na cara foi tão forte assim?- digo rindo de sua cara.
Bom ela pode ter me batido, mas quando uma mulher se irrita comigo uma coisa é certa - ele faz uma pausa puxando uma loira pela braço - ela irá acabar na minha cama Londoño.
Ele sai dali rindo alto puxando a moça pela cintura em seguida faço o mesmo caminho que eles indo direção a pista de dança.
Me misturo entre as pessoas até chegar em uma roda de dança onde finalmente encontro a morena que roubou meus olhares está noite dançando com um homem qualquer, eles ficam ali girando e requebrando por mais um tempo até acabar a música. Assim que ele a solta não perco tempo e puxo sua mão que ainda estava suspensa no ar, nossos olhos se encontram ela dá aquele sorriso encantador e uma batida começa, me espanto ao ouvir minha música feat com a Shakira tocar a morena logo se anima virando um shot de tequila que estava na mão de seu amigo.Como devo te chamar senhorita? - digo perto do seu ouvido.
Lilian e você ? - ela reponde começando a rebolar o quadril no ritmo da música.
Pode me chamar de Maluma Baby - respondo puxando o corpo dela mais para perto envolvendo ela em uma dança mais íntima.
Dançamos juntos uma, duas, três músicas sem parar seu cheiro misturado com o meu formava simplesmente um aroma perfeito que nunca havia sentido seu corpo era lindo e a cada toque em suas curvas sentia minha pele vibrar junto a música alta.
Tá bom chega parece que vocês vão tirar a roupa a qualquer momento - um rapaz nos diz chamando nossa atenção - estou indo pra casa você pode vir junto se quiser bonitão.
Encaro a morena e antes que ela pudesse dizer algo seguro firme sua cintura e andamos em direção a saída da boate parando do lado de fora avistando meu carro do outro lado da rua.
Gostaria de ir comigo Baby? - digo indicando meu carro.
Claro! - ela diz sedutora jogando os braços em volta dos meus ombros.
Ótimo - me aproximo de seus lábios deixando um selinho delicado.
Ela acena para seus amigos que também estavam indo embora então eles gritam um tchau de longe enquanto rirm muito alto.
Comentem algo para eu saber se estão gostando help kkkkkkkj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te vejo
FanfictionLilian Carpenter é uma jornalista que se muda para Colômbia com intuito de fugir de seus problemas familiares. Mas um encontro inesperado com o cantor de reggaeton Maluma em uma noite calorosa de Medellín vai mudar tudo e dar um novo sentido a sua r...