...
todos na sala ficamos nos olhando sem falar uma palavra até que Caspian chega com um livro e o coloca encima da mesa sob o mapa,vejo que os 3 bichinhos estavam curiosos também e sabia que da altura deles eles não enxergariam o que estava acontecendo
-hã,vocês querem subir aqui na mesa para ver também?pergunto para os 3
os 3 assentem com a cabeça
ergo minhas mãos e os dois menores sobem nelas delicadamente,apreciei a cena sorrindo,em seguida os largando em cima da mesa e pegando a coelhinha e a largando do lado dos dois
-obrigada.diz a coelhinha
-denada,ai meu deus eu fiquei tão empolgada vendo vocês que não perguntei quais são seus nomes!falei
-eu sou Greg. diz o bichinho espetado
eu sou a Flora.diz a coelhinha
e eu sou Theodor.diz o pequeno cogumelo envergonhado.
onw,é um prazer conhecer vocês Greg,Flora e Theodor.
eles sorriem para mim
bom agora vamos la falo olhando o livro e todos se aproximam
a verdeira história era o titulo
-leia em voz alta.diz Lucia
-ta bom.digo"Há muito tempo atrás em Narnia todos viviam muito felizes havia um rei e uma rainha com seu pequeno filho James ,os 3 integrantes da realeza eram muito felizes sem contar o jovem guardião que James possuía que tinha sido um presente dos deuses para o protege-lo e ser encarregado de fazer o jovem James feliz.Aos 12 anos de James a felicidade da família real fo diminuindo,pois sua mãe,a rainha a cada dia que passava ficava mais doente,o rei muito preocupado chamou médicos de todos os cantos de Narnia e nada nem ninguém conseguia explicar o que havia acontecido a rainha assim quando James completou seu 13 anos a rainha acabou falecendo."
-ai gente não to gostando.falei
-é bem triste mesmo mas continua ai.diz Pedro
-tá"...as coisas seguiram normais na medida do possível até os 14 anos de James quando seu pai disse que iria se casar com Ábel, uma das mulheres que trabalhavam no castelo e antes era amiga de sua mãe, James não entendia o porque de seu pai querer outra mulher,mas como Ábel tratava muito bem ambos concordou.Abél e o rei Thor se casaram , e logo após o casamento as mudanças no reino eram claras,nem todos gostavam de Abel,haviam mais guerreiros indo para guerras em troca de reinos,mais pessoas infelizes,havia menos brilho em narnia.Quando o rei percebeu que Ábel não estava fazendo bem para ele nem mesmo para o seu povo foi falar com a mesma ordenando que a mesma abrisse mão da coroa, o que o rei Thor não sabia era que Abél era quem havia envenado sua esposa para assim o conquistar e virar rainha quando o rei ia chamar os guardas Abél o matou em seguida chamando os guardas dizendo que o rei havia sido atacado"
-meu deus que mulher horrível!diz Lucia
todos nós concordamos"James então passou a ser criado pela rainha,jamais sabendo que a mulher que o chamava de filho havia matado seus pais."
-que horror.diz Suzana
"aos 17 anos de James ,James era o cavaleiro de frente do seu reino além de ser o príncipe,sempre comando batalhas e guerras que sua "mãe" o mandava ,Abél fazia sua cabeça e James acreditava que estava fazendo o bem pelo seu povo.Assim vendo que James ja não era feliz com aquela vida,seu guardião foi atrás de um amor para James,em narnia não havia ninguém com que James pudesse se apaixonar então dizendo que ia para uma jornada que não podia dar explicaçoes seu guardião foi para outro universo atrás de um amor para James "
-que fofo.eu falei
-enfim continuando"quando o guardião ja cansado de procurar avistou uma jovem moça que passava muito trabalho,uma jovem orfã qur sofria muito, mas que mesmo assim era gentil e educada com todos,além de ser muito linda,o guardiao pela forma que tava foi atrás da moça e como o esperado ela teve a reaçao que ele achou que ela teria,assim quando a moça seguiu para mais um dia o guardião fez a moça parar em narnia "acidentalmente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei Edmundo e s/n?
Fiksi Penggemarsn é uma menina orfã que estava tendo mais um dia comum quando tudo começa a mudar caminho do trem para a escola quando acidentalmente s/n acaba parando em narnia com os peviense. (essa é uma história da minha imaginação baseada no segundo filme de...