XVI

216 32 601
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel olhou para o seu relógio de pulso pela terceira vez enquanto esperava a fila do supermercado se mover e logo observou para a fila do lado pensando e se perguntando por que as filas ao lado sempre andavam mais rápido do que a que ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel olhou para o seu relógio de pulso pela terceira vez enquanto esperava a fila do supermercado se mover e logo observou para a fila do lado pensando e se perguntando por que as filas ao lado sempre andavam mais rápido do que a que ele estava. O rapaz olhou para a lateral mais uma vez e logo retornou o olhar para a mulher que estava sendo atendida vendo que ela já finalizava o pagamento. Ótimo, mais duas pessoas e logo chegaria a sua vez.

Será se ele fosse para a fila ao lado ele seria atendido mais rápido?

Era 11:00 de uma sexta-feira e obviamente o supermercado estaria cheio, o que fez Miguel suspirar de frustração e quase vinte minutos depois de espera, ele enfim foi atendido e logo foi em direção à sua casa a fim de preparar algo para almoçar, pois em breve retornaria para a academia onde trabalhava. O rapaz colocou as compras no porta-malas do carro e então seguiu ao seu condomínio e depois que estacionou o veículo, ele começou a tirar as sacolas de dentro do automóvel até que percebeu alguém se aproximando perto dele e ouviu perguntar.

— Oi, Miguel. — Cecília o cumprimentou enquanto o rapaz levantava a cabeça para olhá-la. — Quer ajuda?

— Oi, Ciça. — Ele sorriu ao vê-la na sua frente. — Não precisa, são poucas sacolas, mas aceito a companhia pra subirmos juntos.

— Combinado.

Miguel sorriu mais uma vez enquanto fechava o porta-malas com a mão desocupada e foi em direção à sua vizinha para lhe dar um beijo no rosto perguntando enquanto acompanhava ela em direção à porta do condomínio.

— Você tá bem?

— Sim, e você? — Ela perguntou de volta enquanto subiam as escadas e ele concordou com a cabeça. — O que você vai fazer agora?

— Fazer alguma coisa pra comer, vou sair pra trabalhar daqui a pouco.

— Almoça comigo? — Ciça o convidou pegando a chave que estava na sua bolsa. — Você precisa comer a melhor comida de São Luís.

— Você que fez? — Miguel questionou dando um sorriso irônico. — Porque você mesmo provou que meu arroz é melhor do que o seu.

Cecília gargalhou alto sendo acompanhada pelo seu vizinho e logo o viu abrir a porta do seu apartamento para colocar as suas compras perto do sofá saindo do lugar segundos depois. 

Destinados a Ficarem JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora