XXIX

169 24 395
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das certezas da vida é que a amizade entre duas pessoas não é perfeita, há brigas, chateações e quando menos se espera, tudo pode terminar em um piscar de olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das certezas da vida é que a amizade entre duas pessoas não é perfeita, há brigas, chateações e quando menos se espera, tudo pode terminar em um piscar de olhos. Mas Cecília não queria que tudo acabasse assim, e mesmo que ela soubesse que o motivo pelo qual Lucas se sentia chateado com ela era sua culpa, a garota não poderia negar que estava aflita com a possibilidade da amizade que os dois mantiveram por tanto tempo pudesse se desfazer tão rápido.

Cecília continuava deitada no ombro de Miguel enquanto conversava amenidades com ele, mas sua mente vez ou outra ia para o seu amigo, ela sentiu vontade de chorar, sentiu saudades dele mesmo com ele a alguns metros de distância, pois parecia que Lucas estava cada vez mais distante.

Antes do sol se pôr por completo, o casal ouviu Luana chamar por eles avisando que já era hora de voltarem, os dois se levantaram devagar e Miguel segurou a mão da namorada enquanto seguiam em direção aos carros 4x4 que os levaram até as dunas, logo uma enorme fila de automóveis se formou para que eles pudessem subir na balsa e assim atravessarem o Rio Preguiças os levando de volta para Barreirinhas.

Já era noite quando eles chegaram na pousada, Sônia foi para o quarto onde estava hospedada e logo chamou por Tereza que a seguiu em passos lentos, Ciça conversava com os amigos, mas rapidamente viu Lucas seguir para o seu aposento depois de dar um boa noite seco para todos ali no local, Luana olhou com cuidado para o irmão quando ouviu Miguel perguntar.

— Vamos sair pra jantar?

— Eu tô cansada, meu filho. — Madalena declarou. — Eu vou comer por aqui, mesmo e cair na cama.

— Ah, eu quero. — Luana afirmou com alegria. — Mas antes eu preciso de um banho.

Todos afirmaram a fala da morena, e logo cada um seguiu para o quarto onde estavam hospedados com a intenção de se arrumarem e assim curtirem o resto da noite.



Luana terminou o seu banho e se arrumou rapidamente, havia decidido que iria convidar o seu irmão e tentar fazer com que ele se entendesse com Cecília, ora, os amigos nunca haviam brigado e a morena não estava gostando de ver os dois naquela situação.

Destinados a Ficarem JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora