Miguel suspirou alto depois que estacionou o carro na vaga que era destinada a ele, o seu semblante demonstrava cansaço e ele não via a hora de cair na sua cama para relaxar nem que fosse por um instante.
Já se passava do meio-dia e ele ainda não havia almoçado, seu estômago reclamava e o rapaz rapidamente pediu uma refeição no aplicativo de comida, pedindo também um churrasco para sua mãe que ainda dormia no banco do passageiro.
Madalena ressonava e foi preciso que o filho a cutucasse levemente no ombro para que ela acordasse, ela então abriu os olhos assustada e esfregou os olhos com cuidado enquanto dava um bocejo. Mesmo que conseguisse aproveitar a viagem, para ela, passar horas na estrada viajando ainda lhe cansava bastante.
Madá pegou a sua bolsa tote bag que estava no seu colo e a pendurou no ombro direito enquanto saía do carro, ela então viu o seu filho retirando as malas do bagageiro e logo foi lhe ajudar.
Os dois subiram as escadas devagar, o prédio estava tranquilo mesmo com algumas músicas de diferentes gêneros ecoando de alguns apartamentos, provavelmente os inquilinos estavam aproveitando o feriado para organizar a casa junto com uma boa playlist.
Miguel adentrou na sua casa e foi abrir as janelas para que o ambiente pudesse ser arejado e assim o ar abafado que havia ali fosse para fora, ele viu a sua mãe seguir para o quarto de hóspedes e a ajudou a levar a bagagem e logo a ouviu falar.
— Esqueci o celular no carro. — Madalena virou em direção ao filho e perguntou. — Onde está a chave pra eu ir lá buscar?
— Deixa que eu vou, Madá.
— Obrigada, filho. É bom que eu não subo e desço as escadas. — O rapaz sorriu com o comentário recebendo um beijo no rosto. — Eu vou tomar um banho.
Miguel levou a sua mala para o quarto enquanto via a sua mãe ir em direção ao banheiro com uma toalha no ombro, ele então pegou a chave do carro que estava sobre a mesa de jantar e saiu do local retornando para estacionamento. O rapaz destravou o automóvel enfiando a sua cabeça e metade do corpo dentro do veículo procurando pelo celular e o achou perto do freio de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a Ficarem Juntos
RomancePLÁGIO É CRIME!! Cecília tinha apenas seis anos quando fora despejada de casa com sua única família, a mulher que lhe deu à luz. À mercê de uma maré de desventuras em série, Tereza, sua mãe, com a ajuda de sua comadre, vê uma luz no fim do túnel ao...