XXXVI

228 19 395
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana estava mais do que determinada em seguir a sua decisão em adotar Pedro, aquele garotinho que tomou de conta do seu coração tão de repente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana estava mais do que determinada em seguir a sua decisão em adotar Pedro, aquele garotinho que tomou de conta do seu coração tão de repente. Depois que terminaram o seu almoço, Ricardo se prontificou a pagar toda a conta recebendo um agradecimento da sua amiga, e quando os dois chegaram na fachada do restaurante eles se despediram prometendo de se encontrar em breve, logo cada um foi para o seu carro e a morena seguiu para a clínica em que trabalhava para que pudesse continuar os atendimentos do dia.

No dia seguinte, Luana acordou bem cedo para assim ir até à casa de apoio conversar com Alice a respeito da adoção de Pedro, ela já havia cancelado os seus atendimentos do período e depois de deixar Olívia na faculdade, a morena seguiu para o local, mas durante o caminho, ela parou em um supermercado para comprar mantimentos e assim levar para o orfanato, e quando terminou de pagar as compras ela enfim foi até o seu destino.

O trajeto durou em torno de 20 minutos tendo o trânsito favorecendo o percurso, quando chegou ao local, Luana estacionou o seu veículo perto da calçada e seguiu para o ambiente, na portaria, a morena viu o mesmo guarda que estava na sua última visita e o cumprimentou pedindo para que ela falasse com Alice, logo a morena o viu interfonar para alguém e segundos depois ele autorizou a sua entrada no lugar.

Luana pediu para que o segurança a ajudasse com as compras e ele prontamente pegou as sacolas que estavam no bagageiro do carro da morena e as levou para a cozinha enquanto a irmã de Lucas passava o olhar pelo ambiente observando algumas crianças brincando enquanto outras estudavam com uma pedagoga em uma sala de aula onde continha um quadro branco e várias carteiras, sem demora a morena viu Alice se aproximar perto dela e elas logo se cumprimentaram com um abraço fraternal.

— Eu preciso conversar com você. — Luana avisou depois que seus corpos desgrudaram.

— Vamos para o escritório. — Alice a chamou seguindo para dentro da enorme casa que abrigava as crianças.

A irmã de Lucas seguiu a responsável pelo lugar e logo a viu entrar em uma sala arejada que continha uma mesa grande e algumas cadeiras junto com um sofá confortável que estava no canto. Alice pediu que ela esperasse enquanto ela ia até a cozinha prometendo não demorar, nesse meio tempo, Luana passou os olhos pelo lugar e avistou um pequeno quadro fixado na parede vendo Alice junto com as outras crianças na foto, e foi inevitável a morena não sorrir ao ver os sorrisos estampados nos rostos de cada um dos pequenos ali.

Destinados a Ficarem JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora