CAPITULO TRÊS
— Eu acho isso incrível, Jane, de verdade, mas ao mesmo tempo acho estranho. — Revirei os olhos. Por que pedi opinião para Monique, mesmo?
Eu tinha contado tudo para Monique sobre o que vinha acontecido comigo desde o acidente, como conheci o Chris, sobre minha atual situação, do meu encontro que estava prestes a acontecer. Aquilo estava me deixando maluca a cada segundo. Precisei contar a alguém como estava me sentindo, e foi um alívio, um peso a menos para as minhas costas, contar para a minha melhor amiga.
— Você ao menos não podia ficar feliz por mim? — Reclamei impaciente, sem querer me sujando com tinta azul.
— Eu não falei isso. Muito pelo contrário, estou super feliz por você, eu só... acho estranho. — Bufei. — Tipo, vocês se conheceram há apenas dois dias e já vão ter um encontro. Ele disse que iria ligar para você e não ligou. Não acha que está se precipitando muito só porque é fã dele?
— Monique, não é todo dia que um artista que você gosta está te convidando para sair. — Não obtive nenhuma resposta, então segui em frente com a minha linha de raciocínio. — E outra, ele é Chris Henderson. Você diria um "não" a ele? Chris foi super gente boa e educado comigo, cuidou de mim depois do acidente e...
— Não. Quem cuidou de você foi o médico.
Suspirei fundo tentando não me incomodar com aquilo.
— Tenho que ir. — Não deixei minha amiga falar e fui desligando a chamada.
Ainda não conseguia acreditar que realmente iria ter um encontro. Era fantástico de diversas maneiras: (a) era como se finalmente visse uma luz acesa no final do túnel, me ajudando a enxergar no meio da escuridão. A ajuda que eu queria e estava precisando. (b) Será que era possível rolar alguma coisa entre a gente? Entre Chris e eu?
É... eu estava ficando maluca!
✩✩✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undervalued Star [ CHRIS EVANS ]
ChickLitJane Lewis perdeu tudo que era importante para ela. Morava em um estreito apartamento em Nova York próximo ao museu Metropolitano de Arte. Vivia grandes sonhos de ter um dia as obras fazerem sucesso e, também, amava ver a distância seu amor platônic...