CAPITULO QUATRO
Minhas pálpebras tremiam por causa da intensidade da luz. Mesmo assim não levantei, e também não queria. A única coisa que desejava era poder ficar na cama e lembrar da noite passada - era impossível não lembrar, e, me recordando da cena, um leve sorriso surgiu em meu rosto.
Suspirei fundo com tais lembranças. Parecia que na verdade foi tudo um sonho enquanto dormia, e não algo real. Mas foi real. Eu senti. Eu presenciei.
Tudo na noite anterior foi perfeito. E, por lembrar dele, sem ao menos abrir os olhos, fui passando minha mão ao lado querendo tocá-lo, mas na verdade, tudo o que senti foi o tecido do edredom. Fui mais para cima, nada, fui mais para a lateral, nada. O que estava havendo?
Mesmo sem vontade e com muita preguiça, abri meus olhos lentamente, incomodada com o calor do sol refletindo meu rosto. Resmunguei coçando meus olhos e virei para encará-lo... Ele não estava ali.
Cadê o Chris?
Sentei sobre a cama com a coberta cobrindo meu corpo nu, e encarei o vazio do quarto. Caramba, como tive coragem de levá-lo para minha casa? Num lugar horrível como aquele? Enfim, não queria me incomodar com aquilo naquele momento, estavam querendo saber a respeito do homem que esteve naquela manhã na mesma cama que eu.
— Chris? — Sussurrei. Obviamente, não recebi nenhuma resposta.
Ele... Ele...
Da mesma maneira que levantei, saí andando para o corredor do apartamento. Parecia... Parecia que a única alma viva ali era apenas eu. Não ouvia nada além do som dos pássaros, dos carros e das construções pelo lado de fora, pois dentro de minha casa não havia nada.
— Chris? — O chamei mesmo sabendo da minha resposta. No momento que cheguei na sala, meu coração só faltava parar de tão em cacos que estava. Não tinha nada ali. Nada. Absolutamente nada. Apenas meu sofá e meus materiais de desenho... agora, meu desenhos... eles... eles não estavam ali.
Tudo o que eu estava vendo era um vazio. Minhas obras...Minhas obras... Cadê minhas obras? Tudo que criei. Tudo que criei com carinho e cheio de esforço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undervalued Star [ CHRIS EVANS ]
ChickLitJane Lewis perdeu tudo que era importante para ela. Morava em um estreito apartamento em Nova York próximo ao museu Metropolitano de Arte. Vivia grandes sonhos de ter um dia as obras fazerem sucesso e, também, amava ver a distância seu amor platônic...