05.

43 14 8
                                    


CAPITULO CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITULO CINCO

Jane Jennette Lewis estava morta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane Jennette Lewis estava morta!

Monique Scott encontrou a melhor amiga logo que chegou em casa ao visualizar toda a poça de água pela sala e se direcionando ao banheiro, de onde vinha o caos. A cena foi como se estivesse assistindo a um filme de terror. Grito de horror e desespero preencheu pelo pequeno apartamento.

Por tanto, no que realmente aconteceu com Jane, não foi da mesma forma que Monique imaginou. Lewis morreu em um acidente enquanto Monique pensou que a melhor amiga se suicidou, pela pressão e tudo que estava acontecendo na vida dela. Scott se sentia mal, achando que poderia ter tomado atitudes diferentes para as coisas serem diferentes para a amiga, e, por causa daquilo, de certo modo se sentia culpada.

A verdade é que das poucas pessoas que Jane conhecia, todos pensaram da mesma maneira. Para eles Jane tirou a própria vida, e se lamentavam pela morte dela.

No enterro, apenas duas pessoas estavam presentes: Monique e Louisa Clark - uma cliente fiel a Jane, que amava comprar os quadros sempre que possível e admirava muito a jovem Lewis - , e, dois dias depois do enterro, Penny Smith, tia materna de Jane, no qual ela achava que não tinha uma boa relação, esteve presente.

Penny sempre se enxergou como uma mãe para a jovem falecida, e vivia às escondidas em Nova York encarando Jane trabalhando, tentando vender os quadros pelas ruas. Sempre tentou encontrar coragem para conversar com a sobrinha, e achava que pelos acontecimentos passados, Lewis não queria nem conversar com ela.

Dois dias depois da morte de Lewis, Penny estava na frente do apartamento onde Jane morava, e ficava pensando o porque todas as janelas estavam fechadas. Ela às vezes ficava observando a mais nova. Monique, que estava indo no apartamento pegar as coisas da melhor amiga, percebeu a mulher encarando o apartamento. Questionando quem era, descobriu a verdade. Perry Smith, assim como Monique, se sentia um dos motivos pela morte de Jane.

A realidade para as pessoas de fora era bem diferente do que Jane pensava e no que realmente aconteceu.

Enquanto as duas se lamentavam e arrumavam as coisas que um dia pertenceu a Jane, do outro lado, no mesmo bairro, Charlie Henderson começou a perceber determinadas pinturas que nunca viu, se questionando quando elas estavam ali e porque não tinha reparado nelas antes.

Undervalued Star  [ CHRIS EVANS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora