Por que não me escuta?!

1.3K 59 65
                                    


Kakashi#on

Eu estava encurralado sem conseguir me mexer, estava começando a sentir uma coisa dura se esfregando em minha bunda, arfo fortemente e mais lágrimas escorrem de meu rosto.

- por favor..

Obito- se você não calar a boca irei te obrigar a calar.

Assim ele abaixa minhas calças e coloca seu membro entre minhas coxas.

Obito- só vou me esfregar em você. A única coisa que tem que fazer é juntar suas pernas. Eu faço o resto.

Assim eu faço o que ele pediu, estava me estranhando pois não sedo facilmente, mas não estava conseguindo falar não para ele, um genjutsu talvez? Não acho que não, não teria o menor sentido.

Obito- no que esta pensando?! Por que não esta duro?

Ele disse com arrogância.

Obito- se continuar assim..

Ele se aproximar de meu ouvido e o morde.

Obito- vou ter que colocar dentro...

Eu não queria aquilo, não queria fazer barulho algum, coloco meu braço em minha boca o mordendo, Obito começou a ficar impaciente, dava para sentir apenas pela sua respiração. Então o maior pega em meu membro começando masturba-lo com muita intensidade, estava me segurando para não gritar.

- haa.. é.. s-sério, pare..

Falo entre gemidos abafados e assim ele começa a se movimentar com rapidez.

Obito- junte mais as pernas.

Assim faço, como ele pediu. Já estava sentindo meu ápice chegar.

Pensamento kakashi- porra isso é tão bom!

Obito- esta chegando perto não é? Olha o quão molhado esta agora..

Ele disse ofegante e dando um tapa forte em minha bunda, que fez com que eu desse um gemido alto, até ele colocar a mão em minha boca, enfim gozo sujando grande parte de meu abdômen e da parede. Obito também não demora muito para fazer o mesmo. Nós dois paramos ofegantes e suados.

- porra..

Pensamento kakashi- eu quero mais, mas não posso..

Penso lacrimejando

Obito- seu pau ta duro pra caralho.. nem parece que vc queria que eu parasse..

Ele fala começando a pressionar a minha entrada com seu membro, e eu dou um gemido seguido de um sobressalto. Começamos a escutar passos vindo da direção da porta, logo em seguida uma batida.

- merda! Vamos nos esconder..

Obito- deixa eles verem, quem fez você gemer e gritar ontem de noite..

Ele fala com malícia. Escuto o barulho da maçaneta.

- Obito!

Quando vejo nós estávamos em outra dimensão, pelo o que eu tinha estudado, era a dimensão do kamui (se estiver errado desculpa)

- o-o que..? Haa!

Sinto ele colocar seu membro inteiro dentro de mim. Dou um grito, pois estava doendo muito.

- tira!! S-sério esta doendo!!

Obito- você fala demais..

Começo a chorar e a arranhar a parede na qual eu estava apoiado, quando Obito tira e logo em seguida eu caio no chão, chorando descontroladamente

as pessoas mudam (obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora