não esqueça de sorrir..

1.3K 63 31
                                    


Atenção, este capítulo contêm lemon e modificações da história original..

°°°°°°

Obito #on

Finalmente concluimos a missão e voltamos para casa, indo contar a Minato sensei oq tinha acontecido, estavamos o procurando ate que ele aparece atras de nós.

- Minato sensei.. ate que enfim te achamos..

Minato- (risada) mas fui eu em que achei vcs.

Kakashi- isso não importa agr sensei, temos que lhe avisar sobre oq ouve na missão..

- é, se eu não me engano foram três ninjas que nos atacaram quando estavamos abrigados em uma caverna..

Kakashi- consegui pegar uma das kunais em que eles tinham lançado.. aqui- ele entrega a kunai para Minato.

Minato- ah.. bandidos.. vcs com certeza foram para o norte em vez de ir para o leste do pais do fogo, o norte do pais é um pouco barra pesada devido aos senhores feudais que abitam na região. Meninos teremos outra missão depois de amanhã, então descansem pois esta missão vai ser perigosa e arriscada.

- Isso! Do jeitinho que eu gosto..

Percebo que kakashi estava me encarando de canto e logo dou uma desculpa para sair dali, junto de kakashi, fomos para um beco ali perto.

- Kashi.. por que estava me encarando..?

Kakashi- porque eu quis ficar lhe encarando.

Disse ele em um tom seco logo eu me viro e o encurralo na parede, contra meu corpo.

- me de uma resposta descente..

Falo acariciando seus lábios calmamente por cima da máscara

Kakashi- vai começar com suas carícias..? Não pode simplesmente ir direto ao ponto..?

Disse ele colocando sua perna entre as minhas, tiro sua máscara e aproximo seus lábios aos meus esperando em que ele tomasse a iniciativa

Kakashi- eai.. não vai me beijar.. - ele chega perto de meu ouvido encostando sua boca no mesmo.- obidiota..

O menor fala com um tom arfante e quente fazendo com que eu ficasse um pouco ofegante.

- se vc quer tanto.. então consiga Bakashi..

Lambo seu pescoço e ele me puxa para um beijo quente, direciono minhas mãos para sua bunda começando a aperta-la ate ele tomar a iniciativa e apertar meu membro, assim que sinto sua mão eu me excito

Kakashi- foi assim tão rápido..?~

- vamos para um lugar privado primeiro..

Disse o puxando ate chegarmos na casa de Kakashi, assim que chegamos ele me puxa pelo colete e começando a abrir o zíper ate  tirá-lo, ele assim coloca a mão por debaixo de minha regata branca assim começando a beliscar meus mamilos, não estava conseguindo aguentar, cada vez com mais desejo.

- porra Kakashi ande logo..

Disse ofegante logo com o ele descendo seus beijos ate meu membro começando a chupa-lo por cima de minha box, eu arfo fortemente e agarro seus cabelos brancos, ele tira membro, que estava bem grande e pulsando diretamente para ele

Kakashi- não me lembrava de ser tão.. grande assim..

Ele fala me olhando logo lambendo a glade e assim o colocando na boca, começa a fazer movimentos fortes fazendo eu me arrepiar

as pessoas mudam (obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora