Amigos? Tem certeza?

1.1K 55 10
                                    


°°° Capítulo sasunaru °°°

Sasuke#on

Mais uma tarde em konora, Kakashi não apareceu no treino de hoje por algum motivo, o loiro ainda sim não deixou de treinar, estava treinando o Rasengan dele que mestre Jiraya avia ensinado a ele.

- você esta suado..

Falo aparecendo atrás dele.

- por que não vamos tomar um banho no lago..?

Naruto- esta bem..

Ele fala meio corado

- então vamos.. também tenho um novo truque e quero lhe mostrar..

Nós vamos para o riacho e ele começa a tirar suas roupas, só ficando com sua box, tinham 3 pessoas la, não podia fazer nada com Naruto, mas podia provoca-lo.. isso podia fazer ele tomar iniciativa.

- esse treino todo..

Falo por trás dele e alisando sua cintura.

- te deixou com um corpo mais definido..

Ele se arrepia e se vira pegando em meu membro discretamente.

Naruto- não vai me provocar tão fácil assim Sasuke.. não vai ganhar nessa..

Ele aperta um pouco e logo sai, entrando na água, logo eu entro e chego por trás dele esfregando meu membro em sua bunda.

- vai mesmo me deixar assim?

Naruto- eu não to afim Sasuke..

Não sei por que ele estava bem estressadinho, me distancio dele e mergulho, logo colocando meu cabelo para trás.

Naruto- as pessoas estão saindo..

Ele fala indo para a margem e começa a boiar, ele ja estava me deixando louco. Vou ate ele e mordo seu mamilo.

Naruto- Sasuke!!

Pego ele no colo e começo a chupar seu peito com força e seu membro começa a endurecer.

Naruto- eu falei que não quero!!

- seu corpo diz ao contrário.

Naruto assim me beija, quando do nada morde minha boca, quando paro o beijo e olho para ele, seus olhos estavam vermelhos.

- ah merda!

Pego ele e levo ate a margem prendendo suas mãos.

- se acalma. Naruto.. se acalma.

Ele continua se debatendo então seguro suas pernas e o beijo.

- se acalma.

Ele assim volta com seus olhos azuis.

- oq aconteceu para você estar assim..?

Falo o desamarrando e logo ele me abraça.

Naruto- a Sakura.. ela começou a fazer piadas maldosas.. que nem.. a maioria das pessoas fazem.

Ele fala me abraçando com mais força.

- vou conversar com ela..

Disse com raiva e ativando o Sharingan

Naruto- não a machuque Sasuke.. Isso só ira me deixar mais culpado pelo o que aconteceu..

Sento no chão e coloco ele em meu colo.

- se ela não parar Naruto corre o risco de você se descontrolar.

Naruto- converse com ela, não brigue nem a machuque.

- ok..

Falo beijando seu pescoço e carinho sua cabeça

Quebra de tempo

Depois de conversar com Sakura e ela ter chorado muito vou falar com Kakashi mas logo quando entro em sua casa sinto um chakra diferente e forte.

- Kakashi?!

Disse batendo na porta.

Obito- o que foi?!

- o que?! Essa não é a voz de Kakashi..

Obito- Vá embora, esse não é um bom momento..

Chuto a porta a destruindo.

- mas o que?! Quem é você???

Obito voz fina- Ah olá amiguinho, seu sensei esta descansando agora não vai querer acorda-lo vai?

Aquela voz foi totalmente diferente da qual eu tinha escutado por trás da porta. Paro para observar bem o que estava acontecendo, olho para Kakashi logo para ele, Kakashi estava com mordidas em seu pescoço e aparentava estar sem roupa, o homem estava nu também, e com um chupão em seu pescoço, o lençol estava com manchas então logo percebo o que estavam fazendo.

- DESGRAÇADO QUEM É VOCÊ?!

Obito voz fina- oh queridinho.. esta olhando muito para ele, tenho ciúmes sabia?

- EU SEI MUITO BEM O QUE VCS ESTAVAM FAZENDO!!

Obito voz fina- pare de gritar.. não esta vendo que Kashi esta cansado?

Ativo meu Sharingan e pego uma kunai

- VÁ EMBORA OU EU ACABO COM VOCÊ.

Ele ri alto e com sua risada sinto um calafrio na espinha.

Obito- se você não parar de gritar eu vou te matar.

Caio no chão e começo a suar frio

- q-quem é você..?

Obito voz fina- não vou falar tão fácil assim amiguinho, agora saia daqui.. quero muito aproveitar com minha pessoinha favorita no mundo.

Ele fala abraçando Kakashi e começa a apertar os mamilos de Kakashi com suas mãos

- pare com isso! Ele esta dormindo.

Obito voz fina- esse corpo é meu e eu faço o que quiser com ele.. Sasuke Uchiha

Quando ele fala meu corpo gela e eu começo a tremer.

- como sabe meu nome?!

O mascarado da uma risadinha logo joga uma arma de surpresa, desviei mas quando me virei novamente ele tinha sumido junto com Kakashi.

°°°°°

Foi isso gente, um ep de sasunaru espero bastante que tenham gostado, deu trabalho.

Total de palavras: 780

Obrigada por ler :)

°°°°°

as pessoas mudam (obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora