eu.. o amo?

1K 43 9
                                    

Kakashi#on

Já se passaram 9 dias que Obito sumiu, esta sendo uma tortura nesses últimos dias, estou com saudades. Eu Naruto Sasuke e Sakura fomos em uma missão, estávamos na aldeia da areia e eu estava em meus aposentos, cansado de mais um dia tão longo, começo a ter impressão de que alguém estava me observando mas acabo não ligando, vou para meu banho e cuidar de alguns machucados, começo a sentir o chakra de Obito me assusto logo depois.

- saia.. eu sei que esta ai.

Obito- desculpa por sumir..

Ele fala surgindo da escuridão como seu olho vermelho a iluminando.

- senti sua falta.

Falo abaixando a cabeça logo ele me abraça.

Obito#on

- eu.. também. Estive te observando.. observando cada passo seu.. sei muito bem o que você fez e o que deixou de fazer.

Disse rindo em tom baixo e o apalpando.

Kakashi- você..

Ele olha para minha mão.

Kakashi- quer fazer..?

- não.

O menor se surpreende a minha fala mas mesmo assim desce sua mão e aperta meu membro.

Kakashi- mas eu quero tanto..

- por que nós não nos deitamos?

Me dirijo ate a cama e me deito, ele vai para cima de mim e começa a rebolar.

- pare..

Falo agarrando o lençol. Alguém bate na porta e eu me levanto e me tranco no banheiro, estava excitado e não conseguia parar de pensar em sexo mas não, eu não posso fazer com ele agora, tenho que me segurar.. penso levantando minha blusa com um ferimento grande em meu abdômen.

- Jutso maldito..

Abaixo a blusa olho para meu membro.

- porra..

Toco em minha glade por cima da calça e começo a mexer com meus dedos.

Pensamento~ caralho isso é tão bom..~

Estava revirando meus olhos ate que Kakashi bate na porta.

Kakashi- ele ja foi..

- tabom vou só usar o banheiro e ja to indo.

Kakashi- fica a vontade..

Depois que consigo amolecer eu saio e me deito novamente

Kakashi- por que não quer transar?

- não posso.. por agora..

Kakashi- ah.. tudo bem, vou dar uma saída vai querer alguma coisa?

- não.

Kakashi- antes.. podemos apenas.. nos beijar?

Eu o puxo e de um beijo calmo e sem graça fomos para um beijo selvagem e caloroso, ele vai para cima de mim e eu começo a pressionar sua bunda contra meu membro.

- hm.. porra quero te comer..

Kakashi- por que você acha que eu pedi um beijo?

- safadinho..

Disse começando a beija-lo novamente.

Kakashi- seu pau ta começando a subir.. estou sentindo ele se esfregando em mim..

Ele fala sussurrando em meu ouvido fazendo com que eu me arrepie.

Kakashi- por favor.. me come.

Estava começando a me descontrolar, pego em seu pescoço e aperto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

as pessoas mudam (obikaka)Onde histórias criam vida. Descubra agora