3 FUCKINGSSSSSSSSSSS SEMANAS DEPOIS
e eu volto na maior cara de pau. kkkkkk
Nem preciso dizer que a minha faculdade me odeia né? Poise galero
Mas aqui estamos nós...
E hoje tem...
boa leitura kkkkkkkk
O OLIMPO CAIU DO CÉU
LE_WY
— Como assim Donghyuck ainda está vivo? — um estrondo foi ouvido e logo em seguida uma mesa foi arremessada na parede de fogo do Submundo.
Os demônios e fiéis capangas esconderam-se atrás dos destroços observando de longe Hades bater os pés em fúria.
Doyoung caminhava de um lado para o outro, completamente indignado com o fato de seu plano ter sido falho e Donghyuck ainda ser um empecilho.
— Quero que digam, como ele conseguiu matar a Hidra, sem os poderes de um deus?
— Ele é muito esperto, com toda a certeza chefinho! — o pequeno demônio diz vendo o deus caminhar em sua direção antes de voltar a se esconder.
— Aquele moleque é quase um mortal, porque ele ainda não foi eliminado? — Doyoung grita — Não conseguem fazer esse simples trabalho?
— M-mestre...
— Eu preciso fazer tudo sozinho porque estou rodeado de incompetentes? — o Deus do submundo diz enfurecido.
— Ele obteve ajuda. — o demônio diz arrancando um olhar desconfiado do deus — Apolo foi protegido por Jeno e Renjun...
— Aqueles dois moleques? — Doyoung estreita os olhos — Zeus e Poseidon não estão sabendo que Donghyuck está recebendo visitas... — riu em escárnio.
— Não só por eles... — o outro demônio revela — Recebi a informação de um centauro, de que ele tem a ajuda de dois humanos... e que eles mataram a lâmia de Seul.
Doyoung surpreso encarou os demônios.
— Os humanos ajudaram?
— Um deles, pelo que parece, o dono do abrigo onde ele está, matou a lâmia. — diz — parece que eles são íntimos, o nome do tal humano é Mark Lee.
O deus do submundo riu pensativo caminhando até seu trono.
— Matou uma lâmia, huh? — Doyoung gargalhou — Preciso conhecê-lo o mais rápido possível — olha sério para os demônios e por fim, sorriu — O que acham de fazer uma visitinha ao Humano? Tenho certeza que Donghyuck irá adorar...
[...]
Donghyuck estava pensativo, jogado em sua cama olhando para o teto. Muitas coisas passavam por sua cabeça, como o fato de Mark e Jaemin serem semideuses, mesmo que o canadense não tivesse contado tudo com todos os detalhes. Ou que ele ainda precisava provar que é um deus digno. O Lee pensava na sua volta para o Olimpo e tudo mais, porém, não era isso que o preocupava.
O que naquele momento deixava o Lee pensativo era o que Mark havia lhe dito.
"Eu vou fazer de você, um herói!"
Donghyuck estava tão feliz logo no primeiro momento, Mark o ajudaria a voltar para casa, mas quando parou para pensar um pouco, de repente tudo parecia tão confuso em sua cabeça. Mark queria o ajudar a voltar para casa, e estranhamente, voltar para o Olimpo parecia tão ruim agora. De algum modo, ele sentia seu coração apertar sempre que pensava em nunca mais comer algo feito por Mark, ou dormir no quarto de hóspedes rídiculo que aquele buraco repartido possuía, assistir filmes e doramas horrorosos apenas para passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olimpo Caiu do Céu
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Na intenção de transformar o filho em alguém melhor para que os deuses o aceitassem de volta como um herói digno, Lee Taeyong resolveu corrigir seu filho o expulsando do Olimpo e o mandando para a Terra até que provasse ser um deus de v...