Eu como sempre super atrasada, mas voltei e nossa sinhora foi muito difícil escrever esse capítulo KKKKKKK não sei se saiu como eu imaginava, mas espero que vocês gostem a-
Boa Leitura
<3
O OLIMPO CAIU DO CÉU
LE_WY
Donghyuck estava irado e não demorou muito para que ele, sem dizer uma única palavra, fosse até seu quarto pegar seu fiel arco. Renjun o seguia preocupado, observando cada passo e ato do deus do sol.
— Hyuck...
Chamou o irmão com cautela.
— Vou ao submundo resgatar o Mark! — o Lee diz sem deixar o irmão continuar — e eu entendo que vá dizer que é perigoso e tudo mais, porém... — Donghyuck respirou fundo — mas eu preciso ir atrás do Mark, custe o que custar, com ou sem poderes. Quando eu mais precisei ele esteve lá por mim e...
Foi quando o Renjun notou os olhos de Donghyuck mais amarelados, e de repente, o Deus do sol tocou seu arco ao lado da cama e o mesmo se acendeu em uma luz perfeita. Donghyuck sentiu seu corpo todo formigar e o poder se alastrar por toda sua essência.
— Meus poderes... — Donghyuck arregalou os olhos.
Donghyuck havia conseguido recuperar seus poderes. O Deus da caça sorriu. Renjun entendia o que se passava na cabeça de Donghyuck, ele estava confuso, irado e acima de tudo preocupado com o sumiço do canadense, principalmente por ele estar nas mãos de Hades, e talvez isso tenha feito com que ele recuperasse sua força.
— Não pretendo impedi-lo. — Renjun confessa — Entendo o quão importante Mark Lee é, e sei que ele fez muito por você, por nós e como ele mexe com seus sentimentos.
Donghyuck abaixou a cabeça.
— O que eu devo fazer para ajudar?
Haechan sorriu e levantou com um olhar confiante para o irmão. Renjun riu divertido ao mesmo tempo que materializa seu arco na mão direita.
— Preciso que você me leve até o portal de Hades e me ajude a passar.
[...]
Estavam a caminho de um dos portais de Hades.
O caminho era longo até o portal, mesmo que fosse uma localização relativamente próxima a julgar os outros pontos de entrada para o lar do deus dos mortos. Por sorte, Renjun sabia por onde ir, o que acalmava bem pouco o coração irado e preocupado de Donghyuck.
Renjun obteve, ou roubou do Olimpo, um mapa de portais místicos em Seul. O mapa, assim como os outros milhares que tinham na biblioteca do Olimpo, é um artefato colecionável ou informativo do deus dos deuses. Renjun apanhou o mapa sem que Lee Taeyong soubesse, o mais velho não se importaria, mas o deus da caça tinha noção que o pai poderia questionar para que ele estaria precisando, e isso estragaria todo seu plano de ajuda para Donghyuck.
O deus da caça acabou estudando todo o mapa e o decorou quase que por completo. Depois do ataque de Hades na primeira vez, ele procurou pelos portais do deus do submundo e anotou mentalmente o mais próximo em caso de alguma emergência.
— Injunie, tem certeza que foi uma boa ideia mandar o Jeno ir falar com o Jaemin?
Donghyuck questiona enquanto ele e o irmão subiam por uma estradinha de terra até uma pequena caverna escondida por trás de algumas árvores, casas e terrenos com rios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Olimpo Caiu do Céu
Fiksi Penggemar[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ] Na intenção de transformar o filho em alguém melhor para que os deuses o aceitassem de volta como um herói digno, Lee Taeyong resolveu corrigir seu filho o expulsando do Olimpo e o mandando para a Terra até que provasse ser um deus de v...