Chapter 0 - Takemichi x Mikey

188 17 8
                                    

- EU NÃO VOU TE DEIXAR MORRER! RÁPIDO, AGARRE A MINHA OUTRA MÃO!

Gritou Takemichi com muito esforço segurando o braço direito de Mikey para que ele não caísse de cima daquele prédio.

- Não seja idiota... eu tentei te matar agora a pouco, não se lembra? E mesmo assim...

Respondeu de forma fria sem alterar seu semblante.

- Mikey-kun... não temos muito tempo... eu tô perdendo a consciência...

- Me solta... eu quero acabar com tudo isso aqui e agora...

- Não fala isso... você vai se arrepender depois... Mikey-kun... rápido... rápido...

- Eu com certeza... vou salvá-lo... Não importa como... eu voltar ao passado quantas vezes... for preciso... enquanto eu puder...

Seus olhos se fechavam lentamente, Takemichi tentava lutar contra a dor intensa que o tomava devido aos tiros que Mikey lhe dera.

- Do que você tá falando? Você não pode mais voltar no tempo não é? Por isso que eu nunca queria encontrá-lo, não queria que isso acontecesse, eu literalmente acabei de atirar em você Takemitchy... por favor, só me deixe descansar...

O braço de Mikey começou a escorregar quase se soltando de vez da mão de Takemichi mas em um movimento rápido o mesmo agarrou seu amigo gritando em seguida:

- CALA A BOCA! POR QUE VOCÊ É SEMPRE ASSIM? SEMPRE E SEMPRE! VOCÊ SEMPRE PÕE O FARDO DE TODOS NAS SUAS COSTAS! EI, MANJIROU! DIZ AO MENOS UMA VEZ... SÓ DIGA: "POR FAVOR ME AJUDA!" DROGA!! E EU DEFINITIVAMENTE VOU TE SALVAR!

Berrou entre lágrimas com muito sangue jorrando de suas narinas e dos buracos de bala em seu peito.

- MANJIROU!

Mikey arregalou os olhos e não conseguiu mais segurar suas lágrimas.

- Por favor, me ajuda... - Takemichi segurou Mikey pela mão tentando de tudo para não deixá-lo cair - Takemitchy...

Uma forte luz se seguiu tapando a visão de ambos e quando se deu conta Takemichi estava deitado em sua cama no seu quarto da adolescência, mais uma vez ele havia voltado no tempo.

E agora nosso herói bebê chorão tinha uma última e única missão: salvar Sano Manjirou.

I'm Your Darkness | TokyoREOnde histórias criam vida. Descubra agora