Sentada no chão daquele esconderijo que antes era da Brahman, estava Senju Kawaragi pensativa.
Logo depois dela contar toda a verdade sobre o passado de Mikey, do Sanzu Haruchiyo e do Keisuki Baji tendo revelado que conhecia os três desde aquela época, Takemichi com uma seriedade em seu olhar se pôs de pé esperando uma resposta da Senju.
- Eu não vou mais lutar Takemichi... - disse bem cabisbaixa.
- Senju... você não pode se culpar pelo que aconteceu.
Takeomi Akashi apenas continuou encostado no concreto frio observando a cena.
- Senju... - suspirou Takeomi levando seus olhos até o chão.
- Foi tudo culpa minha Takemichi, se não fosse por mim o Haruchiyo não teria se tornado mal e o Mikey ele... ele não teria te... - seus olhos expressavam tristeza.
- Tá tudo bem Senju, eu já me recuperei, não precisa se preocupar - esboçou um sorriso na tentativa de tranquilar Senju.
- Eu cansei de lutar, nós não podemos fazer nada contra o Mikey, e eu não vou suportar ver as pessoas ao meu redor morrerem pra ele.
- Isso não vai acontecer - Hanagaki franziu as sobrancelhas e cerrou os punhos.
- Takemichi...
- Nós vamos impedir o Mikey - disse com um olhar determinado que queimava como brasa - Eu vim aqui te chamar pra fazer parte da minha gangue, vamos nos juntar e impedir o Mikey.
Takeomi arregalou os olhos espantado com o convite de Hanagaki.
- O Mikey é invencível Takemichi, você viu - retrucou Senju.
- Eu não vou deixar ele se perder mais!
Takemichi estendeu a mão na direção de Senju.
- Vamos lá - sorriu.
" - Por que mesmo não sendo forte ele ainda acredita que o Mikey pode ser parado?" Pensou Senju.
Dando um sorriso de canto a Senju disse:
- Você é mesmo incrível Takemichi.
Takemichi ficou com o rosto corado de vergonha por um instante.
- O quê?!
- Se eu me juntar a você, promete que vai trazer o Haruchiyo de volta?
- Eu prometo Senju.
- Então está feito.
Apertaram a mão estabelecendo o início de uma grande aliança, Takeomi sorriu. Senju saiu do lugar em que estava deixando o Takemichi junto de Takeomi.
- Takemichi - o chamou Takeomi.
Takemichi se virou.
- Obrigado.
Do lado de fora estavam Mitsuya, Hakkai, Senju, Chifuyu e Inui.
- A gangue tá formada - disse Chifuyu animado.
- Agora só falta um novo nome e um novo uniforme - disse Hakkai.
- Qual o problema com o nome que eu dei? - perguntou Chifuyu irritado.
- É uma merda- Hakkai gritou.
- Eu estive pensando - afirmou Hanagaki impedindo os dois de brigarem.
Todos se viraram para ele o esperando falar, Chifuyu com o punho levantado na direção do Hakkai e Mitsuya tentando segurar o Chifuyu aos risos.
- Que tal se a gangue se chamar Tokyo Revengers?
- Confesso que é um bom nome - Chifuyu disse largando a gola da camisa de Hakkai.
- Eu concordo - Mitsuya respondeu sem esboçar um sorriso.
- Certo! Tá decidido!
Chifuyu andou na direção do Takemichi com um sorriso audacioso no rosto.
- Somos a Tokyo Revengers!
Todos começaram a andar deixando para trás só o Takemichi que parou por um segundo para observar o céu, então ele disse para si mesmo:
- Mikey... você deve tá muito solitário não é? Eu prometo fazer de tudo para que eu possa salvá-lo.
- Ei Takemitchy - gritou Chifuyu. - Tá fazendo o quê parado aí?
- Já vou - Takemichi correu na direção deles com um sorriso em seu rosto.
Bem longe dali Mikey sentado em cima de um prédio e sem camisa disse observando o céu de fim de tarde:
- Takemitchy... eu vou ter que te matar.
- Ei Mikey.
Mikey se virou.
- Você enlouqueceu de vez não é?
Mikey não demonstrou nenhuma surpresa em seu rosto ao ver que a pessoa que estava parada na sua frente era Shuji Hanma, mas com uma aparência diferente, de cabelo grande, usando um capuz e uma máscara de pano preto que cobria seu nariz e boca.
- A vida tá um tédio sem o Kisaki né?
Hanma riu ao dizer isso.
Mikey caminhou em sua direção e disse:
- Junte-se a mim.
Hanma ficou confuso com o pedido mas logo em seguida sorriu pondo a mão no rosto.
- Que interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Darkness | TokyoRE
Fanfic" - Cuide do Mikey... " Foram essas as últimas palavras de Ken Ryuguji para Takemichi Hanagaki antes de morrer, agora tendo em seus ombros o peso de salvar a todos além de sua amada, nosso herói bebê chorão terá que dar tudo de si para resgatar seu...