Chapter 2 - A sua escuridão

103 17 29
                                    

Enquanto estava deitado em sua cama observando o teto Takemichi permanecia pensativo.

- Mikey...

Virou seu corpo para o outro lado apertando os olhos.

"- Você deve tá sofrendo agora..."

Pensou suspirando, logo em seguida levantou-se e abriu sua janela, era noite de lua cheia.

"- Eu vou te salvar da sua escuridão..."

Longe dali Manjiro Sano sentado observava o céu e as estrelas, com um olhar vazio e uma cara visivelmente cansada ele tinha seu braço apoiado na perna e seus cabelos voavam contra a vento.

Pensando na última conversa que teve com o Hanma.

- Você enlouqueceu né Mikey?

Sorriu Shuji Hanma.

- Eu tô te dando a oportunidade de vingar o Kisaki, trabalhe pra mim e vamos dominar toda a Tóquio.

- Bem, era esse o topo que o Kisaki almejava, tô bem interessado em saber como será essa sua nova era Manjiro Sano.

Riu tirando a mão do rosto e abaixando o capuz, Hanma estendeu a mão para Mikey que a apertou.

Depois disso Mikey voltou até onde estava antes e dessa vez se sentou para observar o céu.

" - Kenchin..."

Longe dali Mitsuya criava o uniforme da Tokyo Revengers dentro de seu escritório, Hakkai foi até lá para ajudá-lo mas ao observar que ele havia pegado no sono Mitsuya sorriu dizendo:

- O que será que você tá fazendo agora Mikey?

Ao amanhecer Chifuyu foi até a casa de Takemichi bem cedo e ele já estava acordado.

- Não conseguiu dormir hein? - perguntou Chifuyu com as mãos no bolso do seu casaco.

- Vamos ver o Mitsuya - disse Takemichi cansado.

- Não se force tanto Takemitchy, você não vai conseguir deter o Mikey desse jeito - alertou seu amigo preocupado.

- Eu tô bem...

Quando estavam prestes a sair do quintal de Takemichi surgiu de repente Hinata e Naoto Tachibana.

- Takemitchy - Hina disse com uma doce voz.

- Hina? O que você tá fazendo aqui?

Naoto continuou parado ao seu lado, Hinata abaixou a cabeça apertando os olhos e seus punhos como se hesitasse em dizer o que queria, levantou sua cabeça rapidamente e soltou:

- Não lute contra o Mikey!

Disse bem séria mas suas mãos tremiam de medo.

Takemichy transpirou engolindo em seco.

- Se for pra você morrer, não lute contra o Mikey! - continuou. - Você tá pensando em se sacrificar não é?

Takemitchy arregalou seus olhos surpreso ao perceber que ela sabia de seus planos.

- Takemitchy!

Gritou Chifuyu levando o punho fechado pronto pra aplicar um sermão.

Mas Takemichi estendeu seu braço até Chifuyu o fazendo parar ali mesmo e ficar calado, ele disse:

- Hina, eu não tenho escolha, tenho que salvar o Mikey - pronunciou essas palavras com tristeza no olhar.

- Tkemichi, eu não vou te ajuda a se matar!

Naoto encarou os três demonstrando que estava assustado com a situação.

- Não faça isso Takemichi! Você me prometeu, prometeu que iríamos nos casar daqui a 12 anos então...

- Hina - Takemichi abaixou a cabeça por uns segundos, e depois a levantou, quando percebeu as mãos de Hina estavam segurando o seu rosto.

- Se for assim, então por favor... faça o possível pra não perder!

Takemichi começou a chorar. Enxugou as lágrimas com o braço e segurou a mão de Hina.

- Eu não vou perder!

Então se virou até Chifuyu que ainda o encarava bravo.

- Idiota... é melhor você não morrer mesmo.

Takemichi balançou a cabeça concordando.

- Vamos.

Chifuyu concordou o seguindo.

- Vamos derrotar o Mikey.

I'm Your Darkness | TokyoREOnde histórias criam vida. Descubra agora