002; childishness.

2K 276 246
                                    

Ao chegarem na casa de Heeseung, se jogam no sofá como sempre.

─ O que vamos fazer hoje? ─ Jake pergunta levantando um pouco a cabeça para olhar para os outros meninos.

─ Hm... podemos fazer uma competição de videogame. ─ Niki sugere sorrindo.

─ E o que o ganhador vai receber? ─ Sunoo pergunta curioso e já pensando em
seu ótimo presente de vitória.

─ Palmas. ─ Responde Jake apoiando um dos cotovelos no braço do sofá para se virar e encarar o Kim. ─ Eu é que não vou gastar minha linda mesada com vocês.

─ Larga a mão se ser chato, Jakie. ─ Heeseung cruzou os braços e fez careta para Jake, que revirou os olhos. ─ Quem ganhar, tem direito de pedir o que quiser para um de nós por uma semana!

Após a fala todos soltaram o ar dos pulmões em surpresa.

─ Ih, garoto, quer que um de nós seja seu escravo? ─ Sunghoon o encara incrédulo.

─ Pode ser seu escravo também, depende de quem ganhar. ─ Responde levantando as sobrancelhas, um vulto de sorriso pairava sobre seus lábios.

Heeseung estava extremamente gostoso na visão de Jake. As pernas abertas, braços cruzados e o olhar de superioridade, tudo isso em sua cabeça era o combo perfeito de "gostosão".

Jake mordeu o lábio inferior e sacudiu
a cabeça tentando afastar pensamentos
perversos, antes que ficasse duro. Desviou o olhar para Sunghoon, que estava ao lado de Heeseung. O mesmo já lhe encarava e negou com a cabeça.

"O que foi?" Jake perguntou sem soltar sua voz. Com a leitura labial conseguiu entender o que o amigo disse: "Conta pra ele agora!". Em seguida a respondeu: "De novo isso?! Não vou falar nada!".

Os dois morenos começaram uma pequena discussão com movimento de lábios e gestos. Só pararam quando perceberam que os outros garotos estavam em silêncio os encarando com estranheza.

─ O que? ─ perguntaram em uníssono.

─ Que porra é essa que vocês estavam
fazendo? ─ Sunoo perguntou enquanto
bagunçava os fios loiros.

─ Nada demais, estávamos apenas
conversando. ─ o australiano responde um pouco nervoso.

─ Me parecia mais uma briga. ─ Niki
afirma. Hoon e Jaeyoon se encaram e depois negam com a cabeça.

─ E que segredo é esse que não podem
compartilhar com a gente? ─ Heeseung
pergunta. Isso fez com que os outros dois
garotos também se curvassem, interessados. ─ Não somos seus melhores amigos também?

Jake olhou aflito para Sunghoon que sorria largamente, como se dissesse "a hora é agora".

─ Bom, é que o Ja-

O Park foi interrompido pelo mais velho que rapidamente foi na sua direção e sentou em seu colo, tapando sua boca.

─ Haha, não é nada. Nós estamos planejando um rolê para o próximo fim de semana, só isso, né Park Sunghoon? ─ disse sorrindo forçado e virou seu rosto para o amigo, encarando-o de forma ameaçadora.

O maior tirou a mão de Jake de sua boca
e concordou com a cabeça. Com isso, as
expressões dos amigos suavizaram um pouco, embora ainda estivessem meio desconfiados.

─ Agora sai do meu colo, sua puta! ─ disse Sunghoon batendo na coxa de Jake que se levantou e o encarou indignado.

─ Bom, vamos começar? ─ Riki pergunta e todos gritam um "VAMOS!"

( . . . )

Depois de longas horas de muita gritaria,
nervosismo e brigas, já era a final da
competição. Niki e Heeseung estavam lutando pelo primeiro lugar, Jake nem sabia por que participava de competições de videogame que os amigos arrumavam, ele era ruim demais.

Sunghoon estava no sofá com Sunoo ao seu lado, o australiano estava sentado no chão no meio das pernas do Kim que mexia em seus cabelos enrolando-os nos dedos e fazendo algumas trancinhas.

─ Jakie hyung, deixa seu cabelo crescer, ficaria bonito. ─ Sunoo disse enquanto desfazia as tranças. Jake virou a cabeça para encará-lo com uma careta.

─ Ah, não sei, não acho que combinaria
comigo. ─ respondeu levando uma das mãos aos fios, puxando uma mecha. ─ Estou pensando em ficar loiro.

─ Um loiro combinaria com você mesmo.
─ disse Sunoo com malícia. Jake apenas levanta as sobrancelhas em surpresa, e quando ia responder foi interrompido pelo Park.

─ Que história é essa, Sunoo? ─ Sunghoon apoia um dos cotovelos no joelho se virando para o loiro que apenas ri da cara feia que o mais velho estava fazendo.

─ Mas eu nem sou loiro. ─ disse Heeseung de repente, enquanto estava com o olhar focado na televisão, o que chamou a atenção dos três que se calaram.

Um silêncio se estendeu por alguns longos segundos, até que Jake teve coragem de se virar para encarar Sunghoon e Sunoo que lhe encararam de volta. Até Niki se distraiu por alguns segundos do jogo. Provavelmente o gaydar de todos apitaram bem alto.

O coração do Shim batia tão forte em seu
peito que achou que conseguiria pular para fora. O que ele quis dizer com isso? ─ era a pergunta que estava se repetindo em sua cabeça.

─ Heeseung... tu é? ─ perguntou Sunoo para o mais velho ali presente.

Todos estavam curiosos quanto a resposta, tanto, que Niki perdeu para o mais velho e xingou alto. Heeseung riu
escandalosamente e se virou para os demais, fazendo uma careta por todos estarem o observando tão atentamente.

─ Credo, gente. Para que vocês querem saber disso?

─ Para saber, ué. Você nunca nos conta ou demonstra nada, a não ser isso que você acabou de falar. ─ disse Niki, cruzando os braços.

O olhar de Heeseung pousou sobre Jake que estava com as bochechas vermelhas ─ fofo, em seu pensamento ─, depois olhou para o resto dos amigos que ainda o encarava esperando uma resposta. O mais alto suspirou e então respondeu:

─ Mais ou menos, mas não gosto de me
rotular como nada.

─ "Mais ou menos"? ─ repetiu Sunghoon. ─ Que raio de resposta é essa?

─ Tanto faz o sexo, Sunghoon. ─ disse por fim dando de ombros. ─ Agora vamos comer, bora.

( . . . )

A cozinha estava toda bagunçada e suja, não era novidade que os garotos não conseguiam cozinhar direito. Eles apenas tentaram fazer um bolo de chocolate para comerem.

─ Quanto tempo tinha que deixar no forno mesmo? ─ perguntou Kim, agachado em frente ao vidro do fogão observando o bolo.

─ Quarenta minutos. ─ respondeu Sunghoon que lavava as louças.

─ Já se passou uma hora, hyung. ─ disse e o moreno se abaixou ao lado do loiro para ver o bolo. ─ Mas ele continua que nem água, o que a gente fez de errado?

Heeseung que estava varrendo o chão riu
baixinho negando com a cabeça. Eles não
tinham conserto mesmo, eram uma negação na cozinha. Do outro lado da bancada, que estava sendo limpa por Jake, este ouvia a conversa dos mais novos que estavam tentando descobrir o que haviam feito de errado.

─ Hee, quanto de fermento você
colocou? ─ Sunoo se virou para o mais alto.

─ Duas colheres. ─ todos os meninos
pararam o que estavam fazendo para
encará-lo com indignação. ─ Por quê? Não era isso?

─ Era uma colher só, hyung. ─ respondeu Niki que anteriormente estava limpando a mesa.

O Nishimura começou a rir alto, o que contagiou a todos os meninos os fazendo rir junto com o mais novo. A risada de Riki, de acordo com os meninos, é a risada mais engraçada de todas.

─ E agora, o que vamos comer? ─ Sunoo perguntou, apoiando os cotovelos na bancada já limpa.

─ Vamos pedir pizzas.

true or false ✧ heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora