010; letter.

1.6K 217 93
                                    

Quando Jake saiu pela porta enxugando
o rosto em uma tentativa falha de fazer com que as lágrimas parassem de descer de seus olhos, ouviu passos atrás de si, sabia que era Hyunjin. Virou-se para o loiro, acompanhando com os olhos a figura se aproximar.

Colocou os braços em volta do pescoço do Hwang e tentou beija-lo. Sabia que isso não iria o fazer esquecer do beijo de Heeseung, muito menos o ajudar emocionalmente, mas queria aliviar a dor que estava sentindo de alguma forma. Hyunjin rapidamente o afastou com a palma em seu peito.

─ Jaeyoon, não. ─ disse firme, passando os olhos pelo rosto avermelhado do mais baixo. 'Tá mais do que na cara que você gosta dele, e eu não sou um objeto para você usar para se sentir bem. Se você quer ajuda, eu vou estar aqui para cuidar de você como seu amigo, vou te abraçar, te ouvir e te apoiar, mas não vou deixar você ficar me usando.

O Shim abaixou a cabeça um pouco envergonhado, abandonando os braços ao
lado do corpo com os ombros baixos. O
Hwang então se aproximou e o abraçou com carinho, acariciando suas costas suavemente. O moreno demorou um pouco para passar seus braços pela cintura do outro e deixar escapar um soluço, voltando a chorar.

─ Desculpa, Hyun. ─ disse baixinho e com a voz embargada. ─ Isso só machuca demais.

─ Você gosta dele há muito tempo? ─ perguntou com uma voz calma, sentindo o
moreno afirmar com a cabeça. ─ E por que não contou à ele?

─ Eu não sabia se ele gostava de meninos, e muito menos se queria ter alguma coisa comigo, agora eu tenho certeza que não. ─ sentiu uma pontada dolorosa no peito ao relembrar da cena, se afastando do loiro para o olhar nos olhos.

─ Sabe, nem tudo é o que a gente pensa. Vai ver ele gosta de você, mas está com receio já que você não diz nada também. ─ o loiro responde, passando a mão pelos fios longos e umedecendo os lábios.

Jake formou uma linha fina em seus lábios
ao comprimi-los. Não queria se deixar levar pela falsa esperança que a fala do amigo lhe deu, mas era inevitável, acabou por sorrir de canto.

Iniciaram algum assunto aleatório para
descontrair, enquanto caminhavam pela
noite. Quando encontraram um parquinho, se sentaram em dois balanços e se moveram de maneira suave.

─ E aí, o que pretende fazer a respeito
daquilo? ─ Hyunjin perguntou, jogando o
corpo para trás e esticando as pernas longas para pegar mais velocidade.

─ Vou esperar ele resolver falar comigo, ele viu que fiquei chateado. ─ respondeu com um bico nos lábios.

─ Até onde eu sei, o Heeseung é meio lentinho, dá uma dica para ele, senão ele nunca vai saber quando é o momento certo de falar com você.

O moreno fez uma expressão de deboche para o Hwang que riu alto e esquisito, contagiando o Shim também.

Ele e Heeseung nunca tiveram esse problema de não conversarem um com o outro, e se culpava por isso ter começado a partir do momento em que desenvolveu sentimentos pelo rosado.

─ Acho que vou mandar ele me enviar uma carta. ─ afirmou, decidido de sua idéia. Hyunjin parou o balanço e virou a cabeça na direção de Jake com uma careta.

─ Uma carta? Século vinte e um, who? ─
brincou rindo, mas ao observar a face do Shim que demonstrava que ele estava falando sério, fechou seu sorrisinho. ─ De verdade?

─ Estou pensando em mandar ele me enviar a carta via e-mail, aí não soa tão antiquado.

─ Meu deus... ─ o Hwang negou com
a cabeça, voltando a balançar. ─ Que
boiolagem.

true or false ✧ heejake. Onde histórias criam vida. Descubra agora