─ VOCÊ FEZ O QUÊ?! ─ Sunghoon gritava do outro lado do telefone, enquanto o moreno roía as unhas e andava de um lado para o outro em seu quarto, nervoso. ─ Ele te beija e você o afasta? Isso é quase como negar que seu sonho esteja se realizando!
─ Eu sei! Mas Sunghoon, pense comigo, Heeseung não sente nada por mim, ele vai conseguir facilmente esquecer isso, mas eu não. O que queria que eu fizesse?
─ Aproveitasse o momento que a vida te deu e fizesse a Kátia depois, como vem fazendo sempre?
─ Não, né?
─ Eu ainda acho que você estaria muito melhor resolvido consigo mesmo se contasse a ele o que sente, o Heeseung nunca trataria mal ou de forma diferente por isso, você sabe.
─ Eu vou ver o que faço, boa noite Hoon.
─ Boa noite, Jake.
Jake mordeu o lábio inferior e expirou alto, caminhando até a cama e se jogando sobre a mesma. Estava cansado de ficar amoado pelo mesmo motivo, mas não queria dizer a Heeseung. Aliás, por que ele o beijou? Ele não estaria gostando dele, estaria?
O moreno balançou a cabeça afastando os
pensamentos de algo impossível. No mesmo segundo o celular que estava em mãos vibrou, avisando a chegada de uma mensagem. Jake sem destravar a tela observava as mensagens que chegavam pela barra de notificações, brilhando em seu rosto. Um sorriso largo se entendeu em seus lábios, destravando a tela com o leitor de digital e vizualizando as mensagens rapidamente.Jungwon 💙
|Jake, vamos ao mercado comigo
|Preciso comprar umas coisas porque minha mãe inventou de fazer um bolo e não quero ir sozinho.
|Jaeyoooooooon
|Jakeeeeee
|HeyHey é o caralhol
Eu vou sim, passa aqui.||Você sabe que eu te amk né?
|amo*Claro que seil
Você tem 10 minutos pra vir antes que eu
desistalPor fim, desligou seu celular e se levantou
observando sua própria imagem através
do espelho, estava com uma t-shirt básica
branca, uma calça jeans clara e seu tênis
favorito da all star já gasto pelo uso. Estava ótimo, iriam ao mercado, não tem por quê se preocupar. Pelo menos para Jake, ele sabia que Jungwon se arrumava bem até. para ir na padaria.Jaeyoon estalou a língua no céu da boca
enquanto bagunçava os cabelos em um sacudir de cabeça e os alinhou novamente passando os dedos entre os fios.Se virou para pegar seu celular e se pôs a
ir até a porta para esperar Jungwon. No
momento em que abriu, seu coração veio
até a garganta. Heeseung estava com o braço levantado prestes a bater na porta da casa do moreno.Heeseung ergueu os olhos para encarar Jake que não fazia idéia da dor que estava
sentindo em seu cotovelo por estar a minutos repensando se batia na porta ou se voltava para sua casa e pensava em outra forma de resolver o que havia acontecido.─ Sim? ─ Jake perguntou, já que o rosado estava ali parado em silêncio em sua frente.
─ Por que está me ignorando?
─ Não estou te ignorando.
Mentira. Estava perfeitamente ciente que estava ignorando todas as mensagens de Heeseung desde o dia anterior, tentando evitar falar sobre o ocorrido.
─ Ah, não? Tenho certeza que te mandei mais de mil mensagens. ─ proferiu em um tom irritadiço, o qual Jake franziu a testa em estranhamento. Heeseung apertou os olhos e balançou a cabeça suspirando. ─ Na verdade, queria pedir desculpas pelo que fiz ontem, sei que foi errado, somos melhores amigos e não quero que nossa amizade acabe por isso, eu te amo muito. Me desculpe de verdade.
Heeseung se curvou para Jake, o fazendo
morder o interior de sua bochecha, não sabia o que dizer ao ver seu melhor amigo curvado para si em arrependimento. Jake sorriu e segurou os ombros de Heeseung, o levantando e encarando seus olhos. O sentimento de verdadeira irmandade pulsava em seu peito, aquilo era muito reconfortante para si.─ Está tudo bem, Heeseung. ─ puxou então o amigo pelos ombros, o abraçando. ─ Eu também te amo muito.
Aquilo foi uma confissão real, mas que
obviamente não seria interpretada da outra maneira que gostaria, mas ainda sim era real. Amava Heeseung, sendo como amigo ou qualquer outra coisa.─ E me desculpe por te ignorar, não sabia o que falar.
─ Relaxa.
O rosado exibia seu fantástico sorriso e as adoráveis covinhas as quais Jake não
resistiu em cutucar, fazendo o mais alto rir.─ Jake... Heeseung! ─ Jungwon se aproximou dos dois e abraçou Heeseung, e em seguida, Jake. ─ Veio para me acompanhar até o mercado também?
─ Ah... ─ o rosado ficou tenso, olhando de Jake para Jungwon. ─ Claro! Jake me
chamou para ir junto, não é? ─ o mais alto passou um braço pelo ombro do amigo e o lançando um olhar que expressava "por favor, entre nessa!".─ An? Ah, sim claro! ─ Jake riu, em partes, de nervoso.
─ Ótimo! Então vamos.
( . . . )
Sunghoon não estava entendendo por que Sunoo estava na sua casa ao invés da dele, comendo sua comida ainda por cima. O encarava com uma sobrancelha arqueada e as mãos na cintura, acompanhando o percurso do loiro da porta até sua cama com os olhos.
O Kim estava com seu pote de biscoitos
favoritos em mãos e os devorando. O loiro
sentindo o olhar de Sunghoon queimando seu rosto, o encarou, levando outro biscoito a boca.─ O que? ─ perguntou de boca cheia,
segurando a risada por conta da cara do maior.─ Eu é que pergunto, o que está fazendo aqui ─ se aproximou com passos pesados do loiro e tomou o pote de suas mãos. ─, e ainda comendo meus biscoitos do tio Jin.
Sunghoon franziu a testa ao ver o loiro suspirar pesado e se jogar para trás. Colocou o pote de biscoitos longe do amigo e se sentou na cama ao lado do mesmo, observando suas feições que estavam aparentemente tristes.
─ O que houve? ─ perguntou. Desta vez, de forma mais branda.
─ Meus pais. Está completamente impossível ficar em casa, ou estão brigando entre si, ou brigando comigo por absolutamente nada. ─ Sunoo comprimiu os lábios, lembrando da discussão que teve com seus pais minutos antes de ir para a casa de Sunghoon.
─ Ah... ─ Sunghoon se sentiu meio desconcertado por não saber o que dizer
para ajudar o amigo, já que algo assim nunca aconteceu consigo. ─ Pode ficar aqui por alguns dias, tenho certeza que meus pais não vão ligar.O loiro virou a cabeça para encarar o moreno, procurando algum sinal de mentira em suas expressões. Por fim, sorriu largamente e levantou um pouco o tronco, abraçando Sunghoon fortemente.
─ Não vou precisar de muito tempo, mas
obrigado. Uma hora eles vão perceber que
nenhum dia estou passando as noites em casa e vão se importar... espero.─ Relaxa, vai tudo dar certo. ─ o mais velho sorriu e alisou os cabelos de Sunoo. ─ Quer fazer alguma coisa?
─ Terminar de comer aqueles biscoitos! ─ apontou para o pote de vidro na mesa de estudos de Sunghoon.
─ Jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true or false ✧ heejake.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Jake se pegou apaixonado por Heeseung depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a idéia de deixar seu amor de lado, mas um dia Heeseung o pegou de surpresa. "─ Você gosta de mim? Verda...