Depois de estarem devidamente saciados
das pizzas, os garotos estavam jogados no sofá, uns em cima dos outros, aproveitando a preguicinha pós barriga cheia.─ Vai mesmo pintar seu cabelo de loiro? ─ Sunoo pergunta bagunçando os cabelos do moreno que estava deitado no chão.
Sunoo estava deitado sobre as coxas
de Sunghoon, Jake estava no chão e no outro sofá, Heeseung estava com as costas no braço do assento e Niki deitado em seu peito, quase dormindo. O mais baixo acariciava os fios negros do mais novo que piscava com lentidão.─ Talvez. ─ respondeu. Estava com preguiça o suficiente para ficar dando razões.
─ Vocês vão dormir aqui? Já está tarde. ─ disse Heeseung olhando através das janelas da sala e vendo que o dia já havia se tornado noite.
─ Não posso, tenho umas coisas para fazer em casa. ─ Sunghoon disse, batendo de leve na cabeça do loiro, que entendendo o recado, afastou-se das pernas do mesmo.
─ Essa coisa envolve seu campeonato no jogo de computador? ─ o australiano se pronunciou, virando de bruscos no chão e encarando Sunghoon com um sorrisinho.
Sunghoon se levanta e pega sua mochila, chutando propositalmente Jake antes de pular o mesmo e ir em direção a porta, a abrindo e se virando para os meninos
novamente.─ Tchau, vejo vocês amanhã.
─ Seu desalmado. ─ resmungou Jake
assim que a porta foi fechada.Kim riu baixo, sendo acompanhado por Heeseung. Riki que até então já estava
cochilando, se moveu sobre o peito de Heeseung, fazendo todos se calarem e ficarem imóveis, não querendo acordá-lo.─ Leva ele lá para cima para mim, Sunnie? ─ perguntou Heeseung em sussurros, ajeitando Nishimura em seu ombro conforme se sentava.
─ Esse menino imenso? Vou deixar ele
cair junto comigo do alto das escadas. ─
sussurrou de volta, mas mesmo assim já se prontificava a pegar o mais novo no colo. ─ Vai ficar me devendo, Heeseung hyung.Jake, que se levantou do chão e já pegava
sua bolsa, ria baixinho enquanto observava um neném levando outro neném no colo. Assim que Sunoo sumiu escadas acima com Niki, Jaeyoon se aproximou da porta.Quando sua mão chegou à maçaneta, foi
puxado para trás pelo colarinho da blusa,
batendo as costas no peito de Heeseung.
Soltou-se de imediato do mais alto e se virou de frente para o mesmo, encarando seus olhos.─ O que é? ─ tão perto.
─ Eu escolho você. ─ respondeu. Os olhos de Jake desceram timidamente até os lábios do rosado, que se contraíram após o mais alto perceber onde a atenção do moreno estava presa.
─ Hm? ─ perguntou ainda inerte, voltando a encarar as órbes negras de Heeseung. ─ Como assim?
─ A competição, eu ganhei e escolho você para ser meu escravo por uma semana. ─ disse, se afastando do mais novo e cruzando os braços com um sorrisinho ladino em seu rosto.
Jake que parecia não ter percebido que
devolvia o sorrisinho de Heeseung - o que
poderia parecer uma segunda intenção
estampada nas feições do moreno. -, quase instantaneamente fez uma careta e repetiu o gesto do mais alto, cruzando os braços.─ Não vale, só eu sobrei aqui. ─ bateu o pé no chão como uma criança mimada.
A mente de Jake foi aos céus com
pensamentos nada apropriados. Servindo as vontades de Heeseung quando ele pedir, poderia ajudá-lo em qualquer coisa.─ Eu já ia escolher você. ─ retrucou e passou os dedos rente a orelha do menor, ajeitando os fios que estavam desorganizados. Sua mão desceu lentamente até as bochechas rubras do mais baixo, onde acariciou suavemente. ─ Não precisa ficar com vergonha, Jaeyoon. Não vou pedir para se vestir de mulher ou coisa do tipo.
─ Eu n-não estou com vergonha. ─ bateu de leve na mão de Heeseung, a afastando. Ele não fazia idéia das coisas que se passavam na mente do mais novo. ─ E eu não me importo.
Jake virou novamente para a porta, a
abrindo. A mesma foi fechada com brutalidade por Heeseung. A respiração quente do rosado contra o pescoço de Jake eriçava todos os pelos daquela região. O mais novo ficou imóvel por alguns segundos, seu coração se atrapalhava nas batidas, assim como sua
respiração se encontrava pesada e quase
falha. Por fim, conseguiu se virar para olhar o rosto de Heeseung. Muito mais perto.─ O que foi desta vez? ─ perguntou em um tom baixo, mas ainda tentando manter uma autoridade.
─ Eu ganhei, não foi? ─ retrucou com
outra pergunta. Jake arqueou uma das
sobrancelhas e tombou a cabeça para direita, não entendendo onde o amigo queria chegar com aquilo. ─ Verdadeiro ou falso?─ Verdadeiro. ─ respondeu o moreno, sem rodeios.
─ E eu te escolhi, não foi? ─ Heeseung encarava o menor com intensidade e falava em um tom tão suave, mas era perceptível a autoridade crescente. ─ Verdadeiro ou falso?
─ Verdadeiro.
─ Então você vai dormir comigo hoje.
Os olhos do moreno imediatamente se
arregalaram. Essa fala era como uma chave destrancando a porta dos pensamentos impuros. O garoto em sua frente riu suavemente e balançou a cabeça em negação.─ Não fique pensando besteira, idiota, não faria isso com você.
A porta com rapidez se trancou sozinha e se enfiou em um lugar que seria de impossível alcance. Jake deu um sorriso pequeno forçado enquanto Heeseung se afastava indo em direção às escadas.
─ Sunoo morreu no caminho de volta? ─
perguntou retóricamente subindo as escadas indo atrás do loiro.o peito de Jake se apertava, sabia que Heeseung nunca amaria ele da mesma maneira que ele o amava e nem queria ter nenhuma relação com o mais novo além de amizade. Queria ter abandonado esse sentimento a muito tempo para evitar coisas assim.
Conhecia Heeseung desde criança e nunca tinha sentido algo assim antes por qualquer outra pessoa, por que logo ele?
Não queria perder a amizade de Heeseung caso se confessasse e o mais velho o rejeitasse, mas sabia que se isso acontecesse, não conseguiria encarar Heeseung até cuidar de si mesmo, ou nunca mais.
─ Hey. ─ ouviu aquela voz já tão conhecida por si e sentiu quando aqueles braços tão familiares envolveram sua cintura. ─ O que aconteceu? Por que está chorando?
Jake retribuiu o abraço do rosado, o apertando e escondendo seu rosto na
curvatura de seu pescoço. Não havia
percebido que as lágrimas escorriam de seus olhos até o garoto pronunciar a presença delas. O cheiro de Heeseung era inebriante e suave, atuando quase como um calmante natural.─ Por favor, nunca deixe de ser meu amigo. ─ foi a única coisa que conseguiu dizer.
─ Claro que não. Independente do que
acontecer, vou estar do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
true or false ✧ heejake.
Hayran Kurgu[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Jake se pegou apaixonado por Heeseung depois de tantos anos de amizade. Obviamente não lhe parecia recíproco e estava cogitando a idéia de deixar seu amor de lado, mas um dia Heeseung o pegou de surpresa. "─ Você gosta de mim? Verda...