POV AUTORA
-Eu juro! Mia está me deixando com os cabelos brancos, olha isso...- Regina falou enquanto tombava a cabeça pra frente, e mostrava para a melhor amiga e para a irmã que de fato, Mia estava dando trabalho demais a ela.
-Minha sobrinha tem me deixado surpresa, puxou mais a Zelena do que a própria mãe.- a ruiva amiga de Regina revirou os olhos.
-Calada vence, Belle! Calada vence.- Regina esboçou um meio sorriso.
-E o que Daniel diz disso tudo?- sua irmã mais nova perguntou.
A prefeita de Forks cruzou as pernas, ajustou a saia em seu próprio corpo, e levou o copo de whisky aos lábios.
-Nada. Daniel nunca diz nada, e se diz geralmente é pra passar a mão na cabeça dela. Não sei mais o que eu posso fazer com a Mia.
-E se deixasse ela entrar no mundo da moda e da dança?
-Zelena, pelo amor de Deus! Sou prefeita de Forks, que tipo de imagem vou passar aos meus eleitores se permitir que Mia saia da escola? Isso com certeza está fora de cogitação.- falou um tanto revoltada. Zelena e Belle se entreolharam.- Sem contar que não posso fazer as vontades dela, se eu fizer, estarei perdida. Mia já é mimada ao extremo pelo pai. Não precisa que a mãe a mime também.
O assunto morreu, as meninas sabiam como era complicado falar sobre Mia com Regina.
-Mudando totalmente de assunto, lembra daquela minha amiga de anos?- Belle perguntou e Zelena e Regina deram de ombros, óbvio que não se lembravam. Belle revirou os olhos.- Fiona Murray, a modelo.
-Sim.- responderam em uníssono.
-Ótimo! Marquei com ela em um barzinho, e quero que vocês vão comigo.
-Não posso! Tenho compromissos demais.
-Ah! Qual é, Regina?! Sério?! Vive reclamando que nós três não fazemos mais nada juntas, e quando consigo marcar algo, você descarta logo de cara?!- Regina revirou os olhos e em seguida encarou seu relógio antigo de parede. 17:45 da tarde.
-Eu preciso falar com Mia ainda hoje.- disse voltando a atenção para as duas mulheres.
-Se dê um dia de folga, aposto que ela ficará bem com Daniel.- Regina retorceu os lábios, mas sabia que sua amiga estava certa. Mia com toda certeza do mundo não queria sua companhia agora.
-Vocês me convenceram, só vou telefonar para Daniel.- se levantou, deixou o copo vazio no barzinho, pegou seu celular, caminhou até a sacada de sua sala, e telefonou para o marido.
Observou a vista, o céu de Forks era uma das vistas preferidas da prefeita. O sol estava se pondo, enquanto alguns raios alaranjados preenchiam o espaço, e diferente dos outros dias, não havia uma nuvem sequer ali.
-Amor?- seu marido atendeu a ligação no quarto toque.
-Daniel, não voltarei pra casa no horário comum, vou sair para beber alguma coisa com Zelena e Belle.- ela ouviu um longo suspiro do marido.
-Não é novidade alguma, quando não sai com elas, você trabalha até mais tarde. Não precisava ter se dado ao trabalho de ligar.- Regina revirou os olhos, quando Daniel queria, conseguia ser mais dramático que sua filha adolescente.
-Estou sem tempo para essa ladainha, Daniel.
-Você nunca está com tempo, senhora Prefeita. Talvez eu deva marcar um horário com Ashley, sua secretária, em sua agenda.
-Talvez você deva mesmo!- disse de forma fria, no entanto ouviu do outro lado o suspiro cansado do marido.
-Ás vezes me pergunto onde está a mulher com quem me casei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Know What Love Is
Ficção AdolescenteRegina Mills 35 anos, casada com Daniel Colter, famoso banqueiro de Forks, cidade onde atualmente é a prefeita. Tem uma filha adotiva de 16 anos, um tanto rebelde, que é apaixonada por desfiles de moda e dança. Regina nunca soube o que era amor, foi...