Mustang Preto

371 23 10
                                    

Iesca

Hoje era dia de baile na comunidade, Caio havia me enviado mensagem avisando que iria dormir na minha casa por segurança, mas recusei. Caio tinha uma grande preocupação com a minha vida, achava que iam invadir minha casa e me matar. Policiais ou traficantes? Os dois.

Enquanto isso Dandara havia aparecido na janela da minha casa mais cedo informando da festa e que seria muito bom para conhecer mais da cultura de Izabel. Era uma boa ideia? Talvez não fosse, mas gosto de me aventurar, principalmente correndo risco de vida, talvez eu seja louca mesmo.
Não saber o que vestir para um baile era o maior dos problemas, então ao procurar inspirações no Pinterest me deparo com várias peças marcantes e curtas, que não era bem minha praia, fazendo com que eu tivesse que me virar. Calça cargo branca, top faixa preto - o único top do meu guarda-roupa inteiro - e um tênis preto simples, o cabelo estava tecnicamente arrumado fazendo minha pessoa passar somente os dedos entre os fios loiros. De acessório uma corrente longa prata com medalhão e alguns anéis.

Cerca de sete da noite Dandara bateu a minha porta me fazendo abrir a mesma tendo a visão da morena a olhando dos pés a cabeça: chinelos, saia midi preta curta com uma fenda sob a coxa esquerda, blusão branco que estava por dentro da saia porém soltinha. Dandara também usava uma corrente mais curta quase como uma coleira e batom vermelho com seu sorriso estonteante de sempre. Os cabelos arrumados com cachos bem feitos e seus dreads q recaiam sob sua camisa. E obviamente, um delineado que eu só conseguia pensar em como ela fazia aquilo tão bem feito.

— Caramba tá lindona - Dandara disse me olhando fazendo um riso fraco sair dos meus lábios

— Você também está Dan - digo me recostando na porta ainda olhando a garota sem parar

— A gente não vai agora? - a garota perguntou me fazendo tirar o olhar dela

— Ah! Sim! Claro! Deixa eu só pegar minha carteira

O baile ocorria na parte mais alta da favela, dava uma vista linda para a cidade e se você procurasse bem ainda conseguia ver a praia do Jauá. Era incrivelmente lindo.
Dandara assim que chegou ao local tratou de comprar dois copos de cerveja, e ao contrário das festas que havia passado, os copos eram enormes e o que eu jurava que era cerveja - cerveja da boa - mais parecia uma batida louca, uma cerveja mais fraca. Ficamos sob uma calçada esperando o show começar enquanto escutavam um funk pesado que saia de uma saveiro sob a calçada de uma antiga igreja - pelo menos eu espero que seja antiga.
Dandara se movia ao ritmo da música enquanto eu olhava o local tentando não me perder de alguma forma da morena. Vários adolescentes, pod's, maconha nem se fala, sem contar na quantidade de pessoas que passaram pela gente oferecendo bala.

— Você não dança Lamar? - Dandara falou próximo ao meu ouvido por conta da música alta me fazendo olhar a mesma e negar com a cabeça

— Gosto de apenas observar, não curto muito não, pareço um graveto dançando - rio fracamente olhando meu copo tomando mais um gole da bebida

Minutos rodam e logo pode-se ouvir um anúncio do palco. O som do carro foi desligado e foi anunciado a entrada de Teto no palco principal, já começando o show ao som de Mustang Preto fazendo várias pessoas se juntarem na frente do palco, aproveitando o show e as vezes jogando suas bebidas para o alto. Eu e Dandara proceguimos no nosso local que agora estava mais vazio já que as pessoas queriam mesmo era estar perto do palco.

No final das contas Dandara conseguiu um copo dos grandes de whisky, e meu divertimento da noite foi tomar whisky de procedência duvidosa e a morena negando todos os caras que chegavam nela, até um passar dos limites e a garota jogar a bebida nele, foi coisa de segundos, me virei para olhar a movimentação e quando retornei o cara já estava colocando a garota contra o poste.

30PRAUM [30PRAUM Fanficton]Onde histórias criam vida. Descubra agora