Oieeeh gente! Foi mal pelo imprevisto eu tava tentando apagar o capítulo para respostar reescrito mas apaguei a história toda :'3 bem, sejam bem vindos novamente! Peguem seus lenços de papel e forcados por a história começou! De novo kkk
+❁+-+-+❁+-+❁+-+-+❁+-+❁+-+-+❁+-+❁+-+-+❁+-+❁+
Oh, mas que bela manhã na cidadezinha de Fleurs, pacata cidade do interior, lá moravam alguns monstros e humanos juntos pois comumente não haviam lar, ou perderam suas por indulgência do clero, agora viviam unidos naquela terra sem dono, rodeada pela floresta sombria.
Todos acordavam bem cedo antes mesmo do primeiro raio solar sair do horizonte, já prontos para o dia de luta e trabalho, sobre os campos largos e cheios de lavouras e pastos, fazendas e casinhas de madeira, dentre estas humildes propriedades tinha uma casa pequena, próxima ao centro da cidadezinha, cujo havia apenas uma pequena granja e uma enorme roseira que rodeava a mesma para espantar os predadores das aves.
Nesta residência, vivia duas híbridas de esqueleto e humano, estas eram Pitié e Sebattre, ambas de personalidade muito forte, arrogantes e irritadiças, apesar de bonitas, não havia corajoso que as quisesse desposar, a mais velha Sebattre era muito rude e Pittié carente demais, como eram complicadas essas meninas!
Ora, as irmãs chateavam a si mesmas e viviam brigando entre si pela atenção dos jovens camponeses, afinal, já estavam nos seus vinte e estavam desesperadas para se casarem e viverem uma vida um pouco melhor do que aquela míseria que viviam desde que seu pai as deixou.
Bom, além das garotas, havia um esqueleto de nome Géno, que diferente das irmãs era de personalidade leve, muito calmo e doce, vivia a ajudar na casa e na granja. De ossos brancos como neve, órbitas redondas perfeitas e até o seu sorriso era alvo como seu esqueleto, sua voz era doce como o cantar dos pássaros, seu andar delicado como de uma dama, certamente uma jóia rara no meio daquelas fazendas e barracos, uma cidade tão simples, mas ainda sim famosa graças ao jovem.
Este, que nunca pediu pela atenção de ninguém, ficara feliz apenas por ter as galinhas para conversar e seus amados livros para ler, ele visitava diariamente a livraria da cidadezinha, apesar de pobre elas tinham algumas lojinhas com coisas novas, como a biblioteca e a loja de roupas que vinham diretamente do reino de Fallacy.
Mas, o pobre esqueleto mal podia desfrutar de seus livros em paz, vivia sendo perseguido por todo vilarejo, de machos a fêmeas, mulheres e homens, humanos ou não, todos seguiam ao belo, esperançosos de chamarem a atenção daquela beldade, muitos até já sonhavam com matrimônio e filhos, tão belos quanto Génos.
Com certeza era adorado e admirado, mas era massante, não ter paz para andar se quer na esquina sem ter um ou dois homens jogando as roupas ou a si mesmos em poças de água para que ele não se molhasse, ou meninas desesperadas, chegando a mostrar até os seios em público buscando sua atenção.
Pobrezinho, este era o preço de tal esplendor? Não ter paz nas ruas nem em casa? Afinal, ele não tinha o amor das únicas que tinha na vida, as irmãs o invejavam, sentiam ódio de toda aquela comoção em sua porta logo pela manhã, por causa de um amotado de ossos vivos e não por elas que tinham curvas e pele, ao menos na maior parte do corpo.
Isso as incomodava, e em troca incomodavam Géno, que nada tinha culpa daquele fanatismo não só da vila, mas dos viajantes que ali passavam, se não fosse esperto, já teria sido sequestrado por tais.
- Bonjour! - Exclamou o esqueleto de capa vermelha e roupas brancas para as galinhas de sua granja.
De forma doce o belo sorriu ao ver as aves cacarejando, lhe dando bom dia, ele se abaixou calmamente enquanto abaixava o capuz de sua capa vermelha, presente de seu pai, que Toby o tenha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afther Life-O Conto do Belo e A Besta.
FanficFanfic feita com a ajuda e a ideia de @FujoshiBoss781 e de uma fanart desta au. Arte da capa feita por @VALE1142 no twitter( ou X) No interior da frança, numa casa simples e confortável, morava génos, um esqueleto gentil e fascinado por livros! Est...