Oi oi amores aqui é a Fujoshi, não tô conseguindo manter, minhas promessas ksksksk, mais quem sabe no próximo não? Bem espero que gostem do cap, é um pouco curto, mais foi escrito com amor.
Boa leitura!
<3( Aqui é a Ink :3 dêem muito amor para esse Serginho maravilhoso! Sem mais delongas bom capítulo!)
{......}
Desastre, era essa a palavra para aquela, trágica e fria noite... Talheres mortos, a esperança fugida e um amo furioso! Tudo por causa de um negado. O bule estava a chorar, com medo de seu amo alcançar génos e mata-lo, já o candelabro estava preocupado e angustiado, o relógio tinha seu semblante sem emoção, a esperança de um dia voltar a ser humano fora ao ralo, e ainda havia talheres mortos, se aquela não era uma trágica noite, qual outra ont été?
_ Oh por Toby Fox, j'espère que tout ira bien. -O bule pediu, enquanto seu filhote estava guardado, dormindo depois do que aconteceu..._ Oh Toby! aide belle génos -Blue pediu-lhe, e o candelabro soltou um suspiro.
_ Génos não merecia nada disto, céus que péssima noite esta. -Ink disse_ O amo não deveria ter feito aquilo! Se ao menos.... Ele tentasse compreender, ao invés de..-
_ Ora essa! Ink não entende!? Nosso amo nunca fora tão paciente, um não pra ele, e uma ameaça de morte! -Disse-lhe o relógio, este estava aflito com tudo que acontecerá até ali, era demais.
_ Já chega! Não vêem?! Nada mais importa aqui, nosso amigos quase todos foram morto! E nosso amo está prestes a matar, o único ser belo, que poderia quebrar nossa malédiction! Tudo... Tudo que podemos fazer agora, é rezar para Toby Fox Vous aider -Blueberry falou, e o candelabro e relógio nada mais falaram, apenas concordaram com o bule.
Tinham que pelo menos pedir aquilo, génos deveria ser livre, e não preso à algo, que o mesmo não queira! A vida do belo... Estava nas mãos de Toby.
-----------
A brisa do frio, batia contra o belo que corria, como se sua vida dependesse disso, talvez dependesse mesmo, sentia tanto, não queria nada daquilo! Mais agora tinha que correr, para sobreviver da cruel e enorme fera, génos não sabia para onde iria, apenas sabia que teria que fugir, já estava fora do castelo da fera aquilo era um avanço, rezava mentalmente para a fera não aparecer e mata-lo, desde de já não viu uma raiz ligada ao chão coberta por neve, oque fez o belo cair com sua face na fofa neve, machucando-lhe um pouco o rosto. O mesmo se levantou rapidamente, voltando a correr, sua respiração acelerada e sua testa uma hora de suor deslizou pela mesma, segurava o vestido para não tropeçar no tecido e cair novamente, foi quando ouviu um urro atrás de si, estava distante, mais foi o gatilho para génos correr mas ainda! Sentia suas pernas doerem mais não pararia por nada! Foi quando viu, que estava distante, tão distante que não conseguia ver o castelo de dècés.
Parou por um momento, para recuperar fôlego, olhava para todos os cantos daquela densa floresta, soltou um suspiro de alívio, estava sozinho e sem sinal da fera por perto.
_ ah... Por quê comigo Toby!? Tudo que eu queria, era não ter que passar por este inferno novamente, e agora estou temendo pour ma vie! -Dizia tudo, com tristeza e infelicidade, quando um uivo foi dado, o belo se desesperou e se virou em direção ao uivo, podendo ver um lobo em cima de uma rocha, lhe olhando com seus olhos famintos, e logo o mesmo deu um pulo e começou a andar em sua direção.
O belo tentou pensar em correr, e foi isso que ele fez! E mais dois lobos correram em sua direção! Um em cada lado, génos sentiu um dos lobos morder seu vestido e puxar, oque fez o mesmo cair na neve novamente, o lobo rasgou seu vestido, o deixando pela metade, o menor se virou para os três lobos ali, e mais alguns vieram em sua direção também, sem saber oque fazer, génos pegou um graveto! E se levantou apontando o graveto para os lobos como arma, mas um dos lobos, no qual parecia o alfa da alcatéia, mordeu o graveto o destruindo por completo, o segundo lobo pulou na direção do belo para o ferir! Mais fora impedido por dècés, que jogou o lobo contra a árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afther Life-O Conto do Belo e A Besta.
Fiksi PenggemarFanfic feita com a ajuda e a ideia de @FujoshiBoss781 e de uma fanart desta au. Arte da capa feita por @VALE1142 no twitter( ou X) No interior da frança, numa casa simples e confortável, morava génos, um esqueleto gentil e fascinado por livros! Est...