Mesmo distantes do enorme portão de ferro eles sabiam que encontrariam um ser terrível que não seria derrotado facilmente, mas todos estavam dispostos a acabar com aquela criatura que fez mal a Genós.—Horreur! Horreur! O que faremos?
O filho de fazendeiro encarou o homem que lhe chamou, logo depois desviou seu olhar para trás, vendo um cavalo cujo um homem carregava um pano vermelho esfarrapado e sujo de sangue, e respirou fundo, com pesar em seu peito ossudo.
— Voltamos... Temos que nos preparar, essa fera deve ser enorme e monstruosa, não podemos atacar assim despreparados.
— Mas Genós!
— Eu sei...— Disse de forma amarga, puxando as rédeas de seu cavalo e se aproximando do homem que segurava o pano.— Genós vai ter que esperar um pouco mais.
Horreur reuniu seus homens e voltaram o caminho da vila, preparariam carrosas e explosivos, detrubariam aquele enorme castelo e matariam a fera que levara Genós deles.
...
— Ghr~ — Gemeu a fera abrindo lentamente os olhos, ele havia caído no sono quando Genós o pediu para descansar.— Oooah- Argh!— Interrompeu o seu bocejo quando sentiu suas feridas arderem quando se esticou.
Assim que a fera virou-se em direção a lareira de seus aposentos, vislumbrou a beldade dormindo ao lado de sua cama, surpreso ele arrega-lou os olhos, ele havia ficado a noite toda ali?
Lentamente a criatura se sentou na cama, encarando Genós, abaixando as orelhas ao ver a sua situação, o vestido branco estava completamente vermelho de sangue, suas mãos estavam com cortes profundos, cujo o sangue seco não lhe deixava mais sangrar, seu peito ainda tinha aquele corte que não parava de manchar sua roupa.
Por um momento a fera se sentiu mal por ter gritado com ele, Genós estava mui machucado e ainda sim o cuidou, Désdès tinha planos de mata-lo quando o salvou dos lobos, mas no lugar dele qualquer um fugiria e o deixaria sangrando na neve, ele mesmo o faria! Porém, o de vermelho fora diferente, este aparentemente frágil esqueleto, lhe ajudou sem olhar para si mesmo, o belo era realmente seu completo oposto.
Dédès, ainda admirando o seu rosto, estendeu a mão na direção de seu crânio e alisou a sua bochecha com delicadeza, ouvindo o mais novo gemer levemente, pois suas covinhas estavam arranhadas assim como suas mãos.
— Hm~ — O de capuz vermelho abriu levemente o seu único olho encarando a fera na sua frente que lhe alisava o rosto, ele o afastaria, mas estava exausto demais, para o afastar.
— Você está quente...— Comentou a fera afastando a mão da beldade com cuidado, então olhando ao redor, não vendo nenhum servo ali por perto para cuidar deles.
Ele Bufou insatisfeito e levantou de sua cama, arrumou os tecidos da mesma, saltando os olhos do colchão para o belo, que apenas virou o rosto para a lareira gemendo de dor, encolhendo-se na tentativa de dormir novamente.
O coração da criatura apertou novamente, indo até a cadeira onde ele descansava e o pegou no colo com delicadeza, o colocando na cama em seu lugar, Genós acordou na hora que fora tirado do móvel duro e posto no colchão macio.
— Ah, seigneur Dédès...— Reclamou tentando afastar as mãos gigantes da fera, mas sua mão reclamou, então ele a rencolheu a encostando em seu peito — Hm~
— Descanse, não lhe farei nada, juro...— Disse a fera encarando as feridas de Genós com um olhar triste.— Só quero ajudar.
— Por que isso derrepente?— Sussurou exausto, sem nem abrir os olhos.— Antes não parava de rosnar para minha pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afther Life-O Conto do Belo e A Besta.
FanfictionFanfic feita com a ajuda e a ideia de @FujoshiBoss781 e de uma fanart desta au. Arte da capa feita por @VALE1142 no twitter( ou X) No interior da frança, numa casa simples e confortável, morava génos, um esqueleto gentil e fascinado por livros! Est...