Maia Silva - point of view
Cidade alta - Fra157-boa noite amigos, tô na praça,me busquem agora,obg -falei na rádio.
-para de ser folgada mia,pelo amor -lenon encheu meu saco.
-cala a boca mlk,resolveu trabalhar? Nunca trabalha e quer vim encher meu saco,me busca aqui logo -falei
-ai lacradora,tô indo -ele falou.
Abaixei a rádio,e fiquei esperando ele sentada no banco.
Bom como vcs sabem,eu sou maia,os meninos vulgo minha família,me chamam de vez em quando de mia,apelido q eles inventaram para o meu nome.
Trabalho na França,desde quando começou,fui contratada junto com biro,e inp.
Me pediram indicações,e indiquei meus melhores amigos, vulgo lenon e albara.
Bom,claro eles não podem ouvir q os dois são meus melhores amigos,eles brigam e não sabem aceitar q os dois são importantes p mim,e que são meus melhores amigos.
Diz eles que é ou o albara,ou o lenon, não podem ser os dois vai entender eles né.
Eu e lenon nos conhecemos no PvP,sabe aqueles server de PvP? Pse,encontrei ele lá,jogamos várias partidas,e decidimos se conhecer mais um pouco,e jogar mais vezes.
Acabamos q se conhecemos de mais,e hoje somos melhores amigos,conhecemos tudo um do outro,quer dizer, não quase tudo,pq ele nunca me conta QM ele gosta,na real nunca conhecemos alguém de mais,sempre tem algo que não sabemos, não tem essa de "eu conheço ele de olhos fechados".
Bom,eu e albara nós conhecemos quando a França foi formada,sabe,a França 1.0.
Ele me encontrou na praça,e começamos a conversar,e se conhecermos.
Viramos melhores amigos,e hoje somos nós 3 grudados,por mais q eles não aceitem q são meus melhores amigos.
-ei caralho,tá dormindo cz? -lenon falou.
-oi, desculpa. -subi na moto.
Sabe como é né,tem q ter o drama, é de lei.
-oq aconteceu? -ele perguntou
-nada, só me leva no Hp,por favor. -falei
-vai enteder né.
Chegamos no Hp,e fomos para a sala ser atendidos.
-oi moço oq vc sente? -ai doutora perguntou p lenon.
-Salve como é né doutora, tô com dor no peito,tô apaixonado,e ela não desconfia. -ele falou.
Era sempre a mesma história,ele sempre tava apaixonado,era sla.
Sempre q eu perguntava quem era a garota,ele simplesmente mudava de assunto,nunca me contava sobre isso.
Vai saber né.
OIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘂𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝗹𝗲𝗻𝗼𝗻 𝗲𝗻𝗶𝗲𝘀𝘀𝗶
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 ✈︎ lenon e maia sao melhores amigos 𝗼𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 ✈︎ Lenon è apaixonado por maia.