05

733 68 2
                                    

Maia Silva - point of view
Cidade Alta - Fra157

-é isso família,apenas finjam q nada aconteceu,deixem eles aí. -chefin falou

-caralho albira,vc foi sequestrado pelos laranjas,melhore -brinquei

-cala a boca sua babaquinha -ele falou

Ficamos brincando um com o outro lá,e dps fomos mais uma vez,na saga do gabe.

-familia,achei a Malu aqui,ela está de moto,e com um cara no carro,ele tá todo meio sla,nunca vi ele por aqui -nara falou na rádio

-onde narinha? -perguntei

-vou mandar Lock -respondeu

Ela logo mandou a Lock,e fomos em direção a faculdade ou escola,onde ela se encontrava.

No carro estava eu,e Lenon,a duplinha do mata tudo e não deixa nada.

-pq vc tava estranha cmg? -lenon perguntou

-seja qual lá sua intenção de onde essa conversa chegue,saiba q essa não é a hora,deixa p outro momento. -respondi curta e grossa.

Normalmente é sempre assim,ele nunca quer me falar quem é a garota q ele gosta,e depois eu fico chateada com ele,ele vem pergunta eu respondo,e ele quer colocar a culpa em mim,depois pede desculpas e eu sempre aceito.

Esse filme já se repete por meses,MESES,e ele simplesmente fingi q é normal.

-AI desculpa,mas oq vc tem? Pq tá dnv assim cmg? -novamente ele perguntou.

-vai se fingir de inocente mais uma vez? E vai jogar a culpa em mim,como sempre faz? A porra desse filme se repete quase todo dia, MESES, MESES q isso se repete,e eu aguento calada,vou continuar guardando p mim,mas não fica aí feliz pq eu esqueci,uma hora eu canso,e simplesmente eu vou explodir,e jogar tudo na sua cara. -falei irritada.

-so pq eu não falo de quem eu gosto? Pqp maia,vc já foi melhor,namoral -ele falou.

E novamente ele jogou a culpa em mim,pq?

-cala a boca mano,vc só fala bosta. -falei

-me deixa na altaliza,p buscar minha moto,vc vai sozinha no carro -ele falou,com a voz chateada!?

Não falei nada,apenas fui a caminho da altaliza.

Deixei ele lá,ele saiu, não deu tchau,e eu nem puxei assunto.

Apenas sai,e fui novamente em direção a faculdade.

Cheguei lá,e os meninos estavam sequestrando umas pessoas, não sei quem eram.

Estava mal por conta disso tudo,eu sempre me ferro com isso,eu saio triste, chateada e ele vai "viver" como eles apilidaram a forma de ir o festas.

O mesmo final,mais um dia.

𝗢𝘂𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝗹𝗲𝗻𝗼𝗻 𝗲𝗻𝗶𝗲𝘀𝘀𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora