Maia silva - point of view
Cidade alta 📍-voce sabe q isso ta td errado né? -falei para albara,q me olhou e disse
-maia,para de ser chata,e vem me ajudar,vc só reclama -falou
Estávamos cuidando da pudim,ja q era madrugada e só tinha nós três acordados da França,e q podem ficar com a pudim. Albara estava tentando trocar a fralda da mesma,q tinha acabado de fazer cocô,mas vcs acham q ele conseguiu???eu tive q ir ajudar.
-me dá o lenço umidecido,seu ridiculo -falei para albara
-rudiculo? -pudim falou
-nao fala isso,n vai na onda da mia,pega feia -ele me entregou
-voce ta bem,titia? -pudim perguntou
-eu tô tentando ficar meu amor,mas com vcs dois cmg,eu tô mt mais q feliz -dei um sorriso forçado
Na real,eu tava tentando melhorar,eu juro.
Mas tava difícil,tudo q eu olhava me lembrava ele,o sorriso,pq tudo isso agr?pq ele n me responde?pq ele me trata assim?Pensamentos na minha mente vem e vão,e eu senti lágrimas em meus olhos,logo enxuguei,e acho q as crianças (se é q vcs me entendem) notaram.
-prontinho amor,ta cheirosinha,e limpinha. -pudim levantou.
-obrigado,titios. Vamo fazer alguma coisa??? -ela sugeriu
-vamos,me esperem la embaixo,vou buscar um carro de 4 portas. -albara falou,e saiu correndo
Fomos andando até o fim da favela,e esperamos sentadas na casa do coronel.
-sabe titia mia,vc e o albara formam um casal lindo,titio lenon q me desculpe,mas ele sim merece vc,ele te da valor.. -pudim falou
-senti a direta,mas n pense assim minha princesa,eu e o tio albara somos melhores amigos,n rolaria nada. -falei e assim q pudim ia falar algo,albara chegou.
-vamos mulheres da minha vidaaa -albara falou
Entramos no carro,e ficamos cantando,e conversando fiado, decidindo oq iamos fazer.
Tava uma vibe mt boa, com eles tudo é bom.
Cheguemos na praça,tinha algumas pessoas,ficamos conversando e zuando, até q pudim nos chamou p irmos na praia.
Assim q chegamos la..
-sentem ai. Bom,eu como uma otima criança bem cuidada,queria agradecer vcs por tudo,por cuidarem de mim,e eu queria saber se vcs querem ser meus maninhos?! -ela perguntou,e eu soltei um sorriso bobo.
-titia,eu sei q vc n tem pai,e se tem ele nunca apareceu,e eu entendo você, então meus papais,e minha mãe estão aq,para conversar com vc tb,e se vc aceita ser filha deles,e assim ser minha irmãzinha.. -pudim falou e eu olhei para trás,tsuki,led,rj estavam lá,e lágrimas escorreram nos meus olhos..
-e vc mano,eu sei q vc ja tem o dindo connor,mas eu tb queria saber se vc aceita ser da nossa familia,o dindo n se importaria se vc tivesse mais dois pais.. -mais uma vez a criança mais linda,falou
-eu aceito. -albara falou
-e vc,titia? -pudim perguntou
Rj,led,e tsuki sentou perto de nós,e logo rj falou.
-Eu sei q vc deve ter medo,assim como a pudim ja teve! Mas fique sabendo q vc vai ser a nossa filha,e vamos dá mt amor p você,e prometemos estarmos sempre aqui.
-eu.. eu aceito. -sorri
-IHUUUUUUUUU -Pudim gritou
-sejam bem vindos,agr a familia tá grande -rimos
E assim,a pudim me surpreendeu,e me fez sentir segura.
-pudim amor,vem aq rapidinho. -a chamei
-ai mds,fala mana -ela falou
-obrigada por isso viu?eu tô mt feliz,e mt segura. -agradeci
-de nada maninha! -nos abraçamos
-VAMO MENINASSS -albara gritou
-uhum,agr somos irmãos mais velhos da pudim,vc tem q nos respeitar em -albara falou brincalhão.
Ficamos rindo,e passeando pela cidade com os papais,e foi assim.
Me senti mt segura,e por algumas horas esqueci tudo,e até a dor q ele ta me causando..
_______________
Oi..
Antes q me perguntem,esse cap surgiu do nd,fds q tá nd a ver,fds q ta ruim,fds.
Antes q me perguntem dnv,a vava estava dormindo,qria fazer momento mais feliz,LEMBREM o albara só foi por um dia,p ele n se sentir só. A verdadeira "adotada" foi a maia,e agr sim,ela é irmã da pudim,filha do led,rj e da tsuki.
P postar o próximo cap,vcs precisam votar mt,e comentar mt,se n,n terá cap tão cedo
Beijinhos..💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘂𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝗹𝗲𝗻𝗼𝗻 𝗲𝗻𝗶𝗲𝘀𝘀𝗶
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 ✈︎ lenon e maia sao melhores amigos 𝗼𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 ✈︎ Lenon è apaixonado por maia.