Maia silva - point of view
Cidade alta 📍Eu e lenon dps daquilo tudo,decidimos voltar para a cidade,ja q estava ficando mt tarde.
Ele pegou um barco,e fomos até lá conversando,rindo,e juro,tava um clima mt bom.
Fomos zuando,demos até umas farpadas,e logo chegamos na city.
Ele pegou um carro na garagem,e fomos para alta liza,onde eu iria dormir,logo ele me deixou la,me deu um selinho,e eu quitei.
Uma semana depois..
Hoje é uma segunda,o dia da p preguiça,mas como precisamos de dinheiro,temos q fazer live.
Tomei um banho,comi e logo entrei no rp.
Obs:era 20:00h!(Apartir daq, será maia personagem no rp narrando)
Quinta eu e lenon conversamos até tarde,rimos mt,dps daquele rp nosso.
Sexta, estávamos mt bem.Mas sábado,mandei mnsg p ele super feliz,contando as novidades p ele,mandei na esperança dele me responder feliz,e comemorar cmg como sempre fez,mas ele estava seco,me respondeu mt seco,fiquei super encomodada,pq ele sabe q eu ODEIO isso, perguntei o pq ele respondeu "não é nd,cara." Curto,e grosso,vai entender.
Ele simplesmente se afastou,tipo,a uma semana atrás ele me queria,qria ter algo cmg,e agr ele simplesmente ta estranho?se eu era confusa sobre meus sentimentos,agr q eu sou mais ainda.
A amizade do lenon é umas das coisas mais importante p mim,e agr ele simplesmente resolve fazer isso,pq? eu na faço a mínima ideia.
E agr,eu estou confusa sobre tudo,se ele realmente me quisesse,ele n ficaria assim.
E se,foi tudo uma aposta?e eu como tola cai,ele conseguiu me beijar,conseguiu o suposto dinheiro,e agr vai sumir? Essa é uma das paranóias q rodam na minha mente,e eu nunca estive tão abalada, tão 0 foco,como eu estou desde sábado.
Não mandei mais mnsg,na intenção dele se arrepender,e mandar mensagem,assim eu saberia q ele realmente queria conversar cmg,mas ele n mandou. Ele ficava online,via meus status, via meus storys,mas n me mandava mnsg,e eu realmente n entendo o pq.
Ok, chega de pensamentos, vamo trabalhar.
Entrei na rádio,e pedi p algm me buscar,galego imediatamente respondeu,e disse q logo chegaria aonde eu estou.
Enqnt ele n chegava,eu via as notificações q tinha no meu celular,e via o movimento na rádio,e pelo q eu entendi tinha caô na pista.
Logo galego chega,dou boa noite,e ele me explica toda a situação q estava acontecendo.
Confesso q n escutei porra nenhuma,pq eu estava pensando em pq das atitudes de lenon.
-entendeu,mia? -galego perguntou.
-an,sim,hm -respondi
Mas eu n tinha escutado prr nenhuma, só entendi q o caô era com os rosas, dnv.
-pega,trouxe fuzil p vc, já se prepara,q hoje é a dupla do mata tudo,e n deixa nada. -galego falou animado.
"A dupla do mata tudo,e n deixa nada" era eu e ele,a.
Algum tempo depois,o tiroteio começou,estava com a mente nas nuvens,e eu morri, não sei de onde veio tiro, só sei q eu morri,e é.
Vi q tinha dado mt mole,pedi desculpas ao chat,e logo dps recebi mensagem no grupo.
"França 2.0 🇫🇷"
Galego💗:q isso mia,vc ta bem??parece está com a mente nas nuvens.
Você:estou,ta rolando uns bagulhos e ta me deixando 0 foco,foi mal ai galera, tento melhorar na Próxima!💗
Galego💗:ata,descansa viu?amo vc pitica🤍
Enriquin🥺💗:descansa amr,e resolve isso,dps volta com td🤍
Meu Chefin🤎:descansa lindona!estamos aq qlqr coisa.
Você:obg gnt,amassem por mim👻❤️------------------------------
TÔ INSPIRADA EM👻👻👻👻
N se animem mt n,volto daq a 5 meses dnv 😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝘂𝗿 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝗹𝗲𝗻𝗼𝗻 𝗲𝗻𝗶𝗲𝘀𝘀𝗶
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 ✈︎ lenon e maia sao melhores amigos 𝗼𝘂 𝗢𝗡𝗗𝗘 ✈︎ Lenon è apaixonado por maia.