Capítulo Dois

6 3 0
                                    

A Famosa Garota Sombria...
(Capítulo Dois)



Sophie chegara ao seu destino. Não era muito longe de sua casa e ela praticamente correu para o local, pois passava um bando de adolescentes agindo como crianças, tinha ódio dessas pessoas.

Quando chegou, observou a escola e percebeu que o lugar era enorme e até que dava para o gasto. Na frente dela, havia um portão de grades, que dava para ver a escola do lado de dentro. Um enorme prédio branco com vermelho, uma arquitetura moda antiga e bem no meio do pátio, uma fonte branca, muito bonita. E nas laterais do jardim, haviam lindas roseiras e árvores gigantes. Era um bom lugar, considerando à primeira vista.

O portão então se abre e Sophie entra. Enquanto caminha para dentro do ambiente, observa o local de fora. Ela não queria admitir, mas o colégio era bonito. Assim que entra, vê um corredor enorme que apresentava nas laterais, os armários de cor vermelha. O corredor era enorme e no final, bem no meio, havia uma escada, para subir para os andares seguintes.

Antes de tudo, caminhou perdida até a sala que pegava suas chaves para o armário. Assim que pega, vai em direção ao mesmo e o abre, colocando seu fichário e livros lá. Conseguiu pegar o horário e as salas de cada turma. No primeiro tempo, haveria aula de Filosofia, no primeiro andar. Sophie anda até seu armário, abre e pega seus materiais necessários.

Ela vai direto à sala, pois a diretora estava falando no microfone, dando as boas vindas...E sinceramente? Ela não estava nem aí para isso.

Assim que entra na sala, percebe que tem alguns meninos no canto direito da sala, perto da porta de saída e entrada, perto da parede, mas na fileira ao lado. E um trio de meninas do lado aposto, em roda pequena, conversando sobre seja lá o que. Quando a morena entra, os olhares caiem sobre ela, mas à mesma não liga para isso e senta na fileira do canto direito, bem no meio, quase na frente. Queria sentar perto da porta de saída, para escapar mais rápido de tudo isso. E por fim, coloca seu fichário e estojo na mesa.

Porém, ela ouve passos vindo em sua direção e vê que as meninas se aproximaram dela e estavam à frente da mesma. Mas quem estava no meio era uma menina de olhos verdes, branca e de cabelos pretos lisos. À esquerda da menina do centro, havia uma menina morena, cabelos cacheados castanhos escuros, olhos castanhos também escuros mas a garota usava óculos roxos com preto. Já à da direita era loira de cabelos ondulados, olhos azuis e havia um pirulito em sua boca.

Sophie as olha com um olhar de tédio e pergunta:


—O que vocês querem?—Pergunta secamente.

—Olá, garota nova. Eu sou Anne—Coloca sua mão direita em sua cintura, sorrindo falsamente.—E essas são: Betty—Aponta para à garota da esquerda.—E a Violett.—Aponta para à menina da direita.

—E o que é que eu tenho a ver com isso?—Pergunta, nem querendo saber da vida das meninas.


A do meio a olha surpresa e logo em seguida, faz uma cara de nojo.

—Bom, você está sentada no lugar da Betty.—Diz seriamente.

—Oh, é mesmo? O nome dela está registrado aqui?—Pergunta Sophie, debochando.

—Como ousa falar assim comigo?! Pode parando com suas graças, porque quem manda nesta escola, sou eu!—Exclama irritada.

—Na creche você manda mesmo, mas aqui, quem manda é a diretora. E pelo que eu sabia, você não passa de uma mísera garotinha mimada que quer tudo de bandeja para você, sendo que você não é nada e todo mundo odeia gente assim. Então praticamente, todo mundo te odeia nessa escola ridícula! Se quiser mandar em alguém, mande em si mesma e vê se aprende a ter bons modos e ser menos irritante!—Exclama, Sophie irritada—Você pode querer mandar em todos, menos em mim! E te digo mais: Se fizer algo que me prejudique, eu irei fazer da sua vida um inferno. Pois você não sabe do que sou capaz de fazer!—Diz se levantando e fazendo uma cara brava.



A Famosa Garota SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora