Se está aqui lendo isso, você provavelmente, não tinha nada para fazer, ou por curiosidade, você abriu este livro e achou razoável, esplêndido, maravilhoso...
Bom...Também não é para tanto, não é?
Enfim, se gosta de mistério, assassinato, romance, emoções positivas e negativas ao mesmo tempo... Você está com o livro certo. Porém, se não gosta, só não leia.
A Famosa Garota Sombria...
(Capítulo Um)Frio.
Vazio.
Medo.
Escuridão.
Essa era a vida de Sophie Bolevourd.
Uma garota com um passado de extremo terror e medo.
E para começar, como qualquer narrador diria: "Nossa história se inicia em..."
1950
Califórnia (Estados Unidos)Era uma mansão tão linda, chique e brilhante. Não poderia haver nenhum sentimento de angústia, desespero, ou talvez...Assassinato...Não é?
Bom...Isso era o que todos que lá viviam, pensavam. Entretanto, naquela noite de uma sexta-feira às onze horas e vinte minutos, em 1950, havia um senhor que pela aparência, parecia um idoso gentil e amigável. Porém, as aparências enganam, certo?
— Sim. Irei realizar, o que eu tanto quero... — Fala consigo mesmo.
Como uma pessoa pode se tornar tão ambiciosa só por dinheiro e poder? Como?
Enfim, naquela noite aconteceu o massacre mais misterioso da família Bolevourd. O velho Scott planejou com cautela o assassinato de seu filho, sua filha, sua esposa e seus cinco empregados. Sim. Foi exatamente o que aconteceu.
Na sala da casa, estava seu filho e sua querida esposa. Seu filho, Luke Bolevourd e sua esposa, Amélia Bolevourd, estavam conversando sobre o dinheiro que ganhavam pela empresa de tecido daquela época. Mas então, as luzes se apagaram e o som de uma faca foi escutado naquela área.
Gritos foram ouvidos, sangues espalhados pela casa, móveis derrubados...E tudo isso aconteceu por ódio e egoísmo.
Scott Bolevourd depois de matar todos na casa, jurou que faria de tudo para conseguir mais dinheiro, sem que ninguém o perturbe.
Porém, logo após o massacre, um forte vento pairou sobre o ambiente, as luzes da casa começaram a acender e apagar, os objetos foram jogados no chão sozinhos...— Mais que- Fora interrompido.
Assim, os corpos no chão começaram a tremer e os espíritos furiosos deles surgiram através da energia sobrenatural. Era uma cena macabra. E então, todos eles olham para Scott com olhos vermelhos, até que o espírito de sua esposa, se põe a dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Famosa Garota Sombria
Ficção AdolescenteO que aconteceria com você, se caso sua família tivesse uma história assustadora no passado? E se você estivesse com uma maldição que te atormenta todas as sextas feiras às 23:30 da noite? Mas o que causou esta maldição? Sophie Bolevourd é uma menin...