Capítulo Três

6 1 0
                                    

A Famosa Garota Sombria...
(Capítulo Três)



Aula de Matemática. Uma das aulas que Sophie mais odeia. Mas, tinha que participar...Fazer o que?
O professor até que era legal, mas sua matéria, não podia dizer o mesmo. No primeiro dia até que é suave, pois é o momento de apresentação, recepção, enfim.

Logo depois que terminou a aula, o professor dispensa os alunos para ir ao refeitório. E esse sim era o momento mais legal quando está estudando.

Sophie sai da sala e vai até os armários, para guardar seus pertences escolares e depois, segue para o refeitório que ficava na parte de trás do colégio. Atrás do enorme prédio, havia um espaço enorme. À sua direita, estava o prédio da biblioteca enorme e ao lado, uma quadra de futebol. À sua esquerda, o refeitório em vista panorâmica e era enorme também.

Assim que a morena entra, encontra vários alunos sentados nas mesas, conversando e rindo igual idiotas. Mas parece que todos começaram a olhar para ela. Algumas pessoas cochicham sobre ela e outras, só olham. Não sabia se todos os alunos sabiam que ela era da família Bolevourd. Porém, Sophie os ignora e vai pegar seu almoço.

Depois de ter pego a comida, procura uma mesa mais distante dos alunos e vazia. Ela acha uma e vai até à mesma. Senta na cadeira e começa a comer. A comida estava uma delícia. Entretanto, quando estava a degustar o alimento, olha para uma menina que chega se aproximando de Sophie. A morena olha confusa para a cena, mas volta a olhar para sua comida e comê-la. Porém a menina chega ao seu campo de visão quando a mesma para à frente da mesa de Sophie, olhando para ela com um sorriso.

A menina era branca, cabelos lisos castanhos claros e olhos verdes e usava um óculos preto com rosa claro.

—Ah, não...E lá vamos nós de novo.—Pensa.

—Oi! Você deve ser a menina nova! Muito prazer, eu sou Lucy Duval e quero te desejar boas vindas ao nosso colégio!—Recepciona com um sorriso espontâneo.


Até que ela aparentava ser uma pessoa legal.


—Hum...Valeu.—Agradece, ignorando.

—Não vai me dizer seu nome?—Pergunta.

—E isso vai fazer diferença em alguma coisa da sua vida?—Pergunta em um tom debochado.

—Nossa...Você é bem fria.—Diz a garota fazendo uma cara de assustada.

—É. Algum problema com isso?—Pergunta cruzando os braços e parando de comer.

—Não! Não! Eu te entendo...—Diz se sentando em uma das cadeiras, à frente da morena.

—O que está fazendo? O que você quer de mim?—Pergunta impaciente.

—Calma! Eu só quero te conhecer melhor.—Sorri.

—Me conhecer? Você não tem medo de mim como todo mundo?—Pergunta curiosa.

—Hum...Não. Por que teria? Você é uma pessoa normal.—Responde.



Ah, se ela soubesse...Não diria isso.


—Hum.—Resmunga.

—Eu gostei como você respondeu à Anne hoje. Ela realmente é uma vaca.—Muda de assunto.

—Você estava na sala?—Pergunta.

—Sim. Cheguei na metade da treta, mas eu amei.—Sorri.—Ela irrita todos aqui, mas ninguém nunca teve a coragem de dizer umas boas verdades na cara dela.—Confessa.

A Famosa Garota SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora