A Famosa Garota Sombria...
(Capítulo Quatro)—Gostou da aula?—Pergunta, Lucy.
—Não. Odeio química.—Responde friamente.
—Me diga uma matéria que você não odeia?—Pergunta rindo.
—Português, Biologia, História e Filosofia.—Diz sorrindo fraco.
—Ah...Então você gosta de alguma coisa...Isso é uma novidade.—Brinca.
—Cala a boca.—Diz revirando os olhos.
—Então, agora eu tenho uma reunião com o conselho estudantil. Pode indo andando sem mim.—Sorri.
—Eu ia andando sem você de qualquer maneira, mas tudo bem.—Responde séria.
—Grossa.—Diz dando a língua.
—Nossa...Você tem o que? Cinco anos?—Pergunta brincando.
—Aff, chata! Agora, adeus!—Sai correndo para dentro da escola.
Sophie caminha até o portão de saída e quando chega na rua, vai para a calçada e sai andando.
Caminhando tranquila, ela percebe segundos depois que passos se aproximam dela, do lado de trás. Ela vira e se depara com o trio das meninas.Sophie as ignora e se vira para voltar o seu trajeto, mas fora interrompida quando Anne grita seu nome.
Ela então, olha para trás e vira em direção a elas. Anne estava no meio, Betty e Violett, ao seu lado.—O que querem? Um segundo round?—Pergunta cruzando os braços as olhando seriamente.
—Eu vim te dar um recadinho, querida.—Diz com cara de deboche.
—Desembucha.—Resmunga.
—Eu quero que você tire suas patinhas do meu namorado!—Exclama irritada, com os braços cruzados.
—O que? Eu chegar perto do seu namorado?!—Pergunta se irritando.—Eu nunca chegaria perto do menino que tem algum problema na visão. Eu tenho é pena do coitado que acha que em você, existe beleza e generosidade.—Diz rindo ironicamente.
—Como ousa falar assim de mim?!—Se irrita.
—Lembra do que eu disse hoje, não é? Se tentar me prejudicar e encher o meu saco, eu vou mostrar a você, o que é se sentir pisada e massacrada.—Diz fazendo uma cara assustadora, fazendo que as meninas deem um passo para trás e se assustarem.
—Eu...Eu só quero que você não fale com o meu namorado.—Diz nervosamente.
—E eu sei lá quem é seu namorado, garota!—Exclama.
—Josh Beneth! Ele é o meu namorado!—Grita irritada.
—Mas nem nos seus sonhos!—Exclama uma voz conhecida, atrás das meninas.
Quando as meninas se viram para trás, Josh Beneth estava lá. Com os braços cruzados e olhando para Anne. Por um momento, Sophie pensou:
—Que bisbilhoteiro! Quem ele pensa que é para ouvir a conversa dos outros?!—Pensa.
As três meninas, notando a presença do garoto, ficam nervosas.
—Josh!—Gagueja Anne, supresa.
—Não sabíamos que estavas aqui, haha—Diz Violett, nervosa.
—É. Mas eu estava aqui.—Responde zangado.—E você, Anne! Pare de dizer para os outros que somos namorados. Eu nunca ficaria com você!—Retruca irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Famosa Garota Sombria
Novela JuvenilO que aconteceria com você, se caso sua família tivesse uma história assustadora no passado? E se você estivesse com uma maldição que te atormenta todas as sextas feiras às 23:30 da noite? Mas o que causou esta maldição? Sophie Bolevourd é uma menin...