Put your glad rags on and join me hon',
We'll have some fun when the clock strikes one.HAVIA UM GIGANTESCO SORRISO TRIUNFANTE sobre os lábios rosados de Perséfone, o qual não tardou a se transformar em uma gargalhada nervosa. Parada dentro de um beco qualquer na Cidade, a jovem mulher no auge dos seus vinte e nove anos – pelo menos assim aparentava, desacreditava no seu último feito. Aquela poderia ser considerada uma missão suicida caso fosse capaz de morrer, mas sua imortalidade e insensatez deixavam tudo pior, pois se fosse pega por mãos erradas passaria o resto da vida sendo torturada das formas mais brutais existentes.
— Você é louca? — Perguntou de modo grosseiro o mendigo que acabou sendo acordado pelas gargalhadas da ruiva.
— Sou! Com certeza — Assentiu Perséfone bem humorada e, sem hesitar, destruiu a pesada maleta preta que carregava, destroçando o objeto em vários pedaços que soltavam faíscas azuis para todos os lados.
Assustado com a cena e sem um pingo de curiosidade sobre aquela estranha mulher, o mendigo rapidamente recolheu seus poucos pertences e os jogou dentro do carrinho de supermercado, deixando o beco às pressas. O comportamento do moribundo fez com que Perséfone gargalhasse o dobro, dessa vez com humor genuíno.
Loucura não era a palavra que Perséfone utilizaria caso tivesse que descrever os eventos que a trouxeram para dentro de uma linha do tempo apocalíptica, mas insensatez. Ela não estava sendo louca em tentar salvar a humanidade do fim eminente de sua existência, mas insensata por ter aceitado o "convite" do melhor amigo para tal ato sem ao menos terem um plano descente ou pista do que pode ter devastado com a vida na Terra.
Pela primeira vez Perséfone estava indo contra as regras da Comissão Temps, a organização que supervisiona e gerencia o continuum espaço-tempo e onde trabalha como médica desde muito tempo. Apesar de ter assistido todas as extensas fitas e insuportáveis palestras sobre os problemas que ocorrem quando interfere na linha do tempo durante os anos de trabalho, ela estava fazendo questão de ignorar e assinando sua sentença como foragida.
Antes de dar continuidade ao plano, ela retirou algumas pílulas do bolso e as ingeriu. Por estar em um ambiente desconhecido e não saber ao certo o que encontraria dentro da linha do tempo, ela preferiu tomar a medicação para se precaver de qualquer mal que pudesse cruzar seu caminho, eliminando as chances de ser contaminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ⇢ 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 ☂
Fanfiction⊱┊𝕸𝖊𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔 𝖒𝖔𝖗𝖎, 𝖔 𝖗𝖊𝖈𝖆𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖙𝖔𝖉𝖔 𝖍𝖔𝖒𝖊𝖒 𝖉𝖊𝖛𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖑𝖊𝖒𝖇𝖗𝖆𝖗. Carismática, inteligente e determinada, Perséfone cativa a todos no seu trabalho, atraindo a atenção da chefia e alimentando a inveja de sua irmã ma...