1. Meu melhor amigo

114 10 34
                                    

  Han Jisung P.O.V

Meu nome é Han Jisung , atualmente eu tenho 18 anos de idade e quando eu tinha 6 anos de idade eu conheci meu melhor amigo, o nome dele é Lee Know ou Minho, ele estudava na mesma escola que eu e na mesma sala que eu , e também era meu vizinho , minha mãe sempre dizia que ele era uma boa companhia para mim já que eu não tinha nenhum irmão naquela época, e ele era bem educadinho e bem legal , todo dia ele ia lá em casa para nós bricarmos de futebol , pega - pega , esconde - esconde , o chão é lava etc.

Eram tantas brincadeiras que se eu escrevesse aqui iria dar um belo de um texto , quando não dava para ele vir na minha casa eu ia na dele , nós sempre fazíamos as coisas juntos , brincávamos juntos , comíamos juntos , aprendemos a ler juntos, tomávamos banho juntos , íamos para escola juntos , fazíamos as lições de casa juntos , mas com a minha mãe também né , por que eu estou falando isso como se tudo isso fosse no passado? Então ... vou explicar , em um dia normal como todos os outros , nós estávamos na escola na nossa sala de aula nós estudavamos na mesma sala , aí chegou uma aluna nova , nisso nós já estávamos com 9 anos de idade , estávamos na 4° série.

Quando a aluna nova chegou eu reparei que o Minho não parava de olhar para ela , eu senti um leve desconforto quando eu vi ele bem focado na garota de cabelos longos e pretos , olhos pretos , ela não era tão baixinha e nem tão alta pra idade dela , ela chegou na sala com as bochechas rosadas, ela parecia estar com vergonha, ela segurava nas mãos de um garoto bem parecido com ela , de primeira eu achei que eles eram irmãos gêmeos e eu acertei, o garoto ao lado dela tinha os cabelos pretos , olhos pretos, ele era um pouco mais alto que ela , e também tinha as bochechas vermelinhas , quando eu vi eles dois daquele jeito eu pensei "adoráveis" , se bem que eu também era bastante adorável quando eu era criança.

O professor apresentou eles dois para turma aí eu soube o nome deles , Hwang Hyunjin e Samantha Park , eles são gêmeos e vem da América do Norte, o professor disse que eles já moraram no Japão , aí eu pensei "eles são turistas?" , eu olhei para o lado e vi que em momento algum o Minho parava de ficar olhando para aquela garota, poxa pra que olhar só pra ela ?! Olha pro menino também.

Enquanto o professor escrevia no quadro umas contas de matemática o Minho olhou para mim e sussurrou "na hora do recreio nós vamos conversar com os dois novatos ok?" Eu fiquei sem reação e ascenei que sim com a cabeça e ele sorriu , aquele maldito sorriso que me fazia sentir coisas estranhas.

Passou um tempo e a hora do recreio chegou, todos os alunos saíram correndo da sala menos eu o Minho os dois novatos e os nossos outros dois amigos que estavam escrevendo alguma coisa no caderno deles, acho que eles ainda não tinham terminado de copiar oque o professor passou.

- Jeongin você ainda não terminou de copiar ? - eu falei e puxei uma cadeira e me sentei ali do lado do meu amiguinho apoiando meu rosto nas minhas mãos

- não eu já terminei eu só to com medo do Chris vir me zoar de novo aí eu fingi ainda estar copiando - Jeongin  falou desenhando no caderno dele , quase todo recreio era assim , com o Jeongin com medo de sair da sala porque sabia que aquele garoto do 6°ano iria fazer bullying com ele

- eu ainda vou quebrar a cara daquele moleque - Seungmin falou deixando o lápis dele em cima da mesa

- os novatos também não saíram da sala - o Minho falou se sentando ao meu lado

- acho que eles não conhecem ninguém aqui da escola - Jeongin

- claro eles são americanos e parece que eles se mudaram pra Coreia tem pouco tempo - Seungmin

- não é só porque eles são americanos e se mudaram pouco tempo pra cá que eles não conhecem ninguém daqui - Jisung

- vai saber né. Aquela menina até que é bonitinha né - Minho falou baixo só para nós quatro ouvirmos

Nessa hora que ele falou que a aluna nova era bonita ele não estava mentindo mas que eu estava com ciúmes eu estava , até porque o Minho nunca falou de alguma menina bonita aqui da sala , e olha que aqui tem várias, incluindo eu também, mas , eu não sou menina

"Jinnie eles estão falando da gente? Eles estão conversando baixinho"

A garota sussurrou para o irmão dela mas eu escutei , não que eu estivesse prestando bem atenção em qualquer movimentos que eles fizessem ou falassem né , longe disso

  "Acho que não , até porque , sobre oque eles iriam falar sobre a gente , nós acabamos de chegar aqui , eles nem nos conhece , nem nunca viram a gente eu acho"

O outro garoto sussurrou de volta para a irmã dele , e eu de novo escutei.

  Tá ok , eu estava de boa conversando com meus dois amigos Seungmin e o Jeongin , quando faltavam alguns minutos para o recreio acabar , eu senti falta de alguém precioso, quando olhei para o outro lado da sala de aula eu vi o Minho conversando e rindo com os gêmeos novatos , e foi aí que tudo começou, o Minho passava mais tempo com eles dois do que comigo e com os nossos amigos.

Duas semanas tinham se passado e o Minho continuava com aqueles dois irmãos, eu estava até pegando ranço deles dois , o Minho deixava de vir brincar comigo para poder ficar brincando com aqueles dois , eu não ia brincar com eles porque eu tinha vergonha e receio de ficar perto deles , o jeito que eles brincavam só faltava matar um ao outro , principalmente aquela menina , ô bixinha violenta em.

Como que o Minho aguentava os tapas dela , era cada tapa estralado que ela dava neles dois que pelo amor de deus doía só de escutar , eu achei bom que quando eles estavam brincando de pega - pega , a menina foi correr e tropeçou em uma pedra e ralou o joelho e o cotovelo , ela chorou tanto nesse dia , coitada ela nem conseguia andar direito porque o joelho dela doía , e eu ria da menina.

No outro dia eles de novo foram brincar de pega - pega , eu já sabia que iria dar merda , e não é que deu mesmo , só que dessa vez foi com o Minho, ele foi correr atrás da menina e caiu , ele só ralou a mão mesmo mas foi nada demais , isso foi pra ele aprender a não me deixar mais pra trás, até porque depois que ele caiu ele veio até mim me chamando pra brincar com eles.

Agora era nós quatro que estávamos brincando de pega - pega, até que eles eram bem legais mas a menina me agarrava muito , se comparando com o Minho e o Hyunjin, ela apenas segurava o braço deles, mas comigo era diferente , ela me abraçava, e o pior era que eu gostava , deixava e não falava nada.

Ok era sempre assim , passaram-se  alguns meses e faltavam apenas duas semanas para as aulas acabarem , e a garota havia ficado mais grudada em mim , aonde eu ia ela ia atrás, ela enchia minhas bochechas de beijos e sempre me abraçava, sempre quando o Minho via isso ele parecia incomodado e eu gostava de ver ele assim , não sei porque.

Nesses meses em que passaram o garoto do 6°ano não mechia mais com o Jeongin, e sabem por que? Porque o Seungmin e o Hyunjin brigaram com ele e os amigos deles , eles não saíram no soco como eu imaginava mas se comparando com dois garotos de 9 anos e três de 11 , eles humilharam os mais velhos, e por isso eles não mecheram mais com o Jeongin , e o Minho passava mais tempo com o Hyunjin e eu com a Samantha , mas as vezes era ao contrário, eu e o Minho não passávamos mais tempo juntos, antes ele ia todos os dias lá em casa mas depois que aqueles dois apareceram o Minho só ia na minha casa 3 dias da semana e os outros dias ele ia pra casa dos gêmeos.

Eles moravam duas quadras depôs da nossa casa , o Minho morava do lado da minha casa e quase não vinha pra cá, ele ia sozinho pra casa dos gêmeos,  e passava o dia inteiro lá, quando ele ia pra casa do Hyunjin e da Samantha eu ficava sentado na calçada na frente da minha casa esperando ele chegar pra mim brigar com ele por ter demorado de voltar, nós pareciamos minha mãe e meu pai quando ele saia e demorava para chegar.

Apenas amigos - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora