8.precioso igual meus anéis

21 3 4
                                    

   Minho P.O.V

  A senhora Han estava me ligando para perguntar se eu sabia aonde o Jisung estava, mas , como eu não sou grudado nele, eu disse que não sabia , desculpem se eu fui um pouco agressivo nessas palavrinhas aí , mas é a verdade , desde que nós ficamos mais velhos eu não converso tanto com o Jisung, e isso me aborrece um pouco.

Hyunjin e Samantha andam muito estranhos ultimamente, sei lá, parece que eles estão escondendo algo de mim, mas seja lá oque for eu vou descobrir , isso não significa que eu seja muito curioso , só um pouco, mas não muito , se eu perguntar para a Samantha oque está acontecendo , será que ela vai me responder? Acho que não, já que ela não me fala nada.

Eu não tenho nada para fazer agora a tarde , dormir é a única coisa que eu posso fazer , bom , na sala tem uma grande TV bem atual que tem Netflix , YouTube, e mais coisas , mas eu estou cansando de só ficar em casa assistindo filme ou mechendo no celular, também não estou com vontade de ler livros , porque , livro é oque não falta no meu quarto.

Não quero sair de casa , tenho preguiça demais pra fazer isso , e sair sozinho também 'pra mim não é muito bom, é a única coisa mesmo que eu posso fazer é ficar em casa, dormindo , assistindo, dançando, ah verdade , eu ainda não contei pra vocês que eu gosto de dançar e cantar , minha mãe diz que eu sou muito bom na dança e que minha voz também é muito bonita , mas eu tenho vergonha disso , muitos dizem que dança é coisa de menina , mas eu não me importo com isso , ou eu finjo não me importar.

A minha mãe e a Samantha são as únicas pessoas que sabem da minha paixão pela dança, elas também são as únicas que me apoiam nisso , nem o Jisung que eu conheço a bastante tempo sabe , mas quem sabe um dia eu conto né.

--//--//-//--//--//--//-//--//--//--//--//--//-//--//--//--//-

  Jisung P.O.V

Eu estou na casa de uma tia minha , eu não avisei minha mãe que eu iria vir aqui , porque ela me deixou de "castigo" , disse que não era para mim sair de casa só porque eu sem querer desrespeitei o meu professor de geografia , às vezes eu acho que minha mãe esquece que eu tenho quase 19 anos de idade e me trata como se eu tivesse 10 ou menos, mas eu não ligo , pelo menos eu tenho o amor da minha mãe.

Eu me arrependo um pouco por estar desobedecendo minha mãe , eu também não avisei ela que iria sair, acho que ela está um pouco preocupada, mas daqui a pouco ela liga pra minha tia e pergunta se eu estou aqui ou não e minha tia vai falar que sim então está tudo ok não tudo mas ok.

Eu neste momento estou deitado no sofá da sala assistindo desenho na televisão enquanto vejo fotos do Minho pelo Instagram, ele é tão perfeito, tão lindo , tão minha vida , tão... meu tudo, a um tempinho atrás eu ganhei uns anéis do Hyunjin e da Samantha, eles dois tem um vício em anéis e livros que as vezes eu acho que eles são de outro mundo , olhem só, eles são lindos , perfeitos, maravilhoso, (principalmente o Hyunjin) gostam bastante de acessórios como: anéis, colares,brincos.

Os gêmeos gostam de livros, de música, de dança, sério eles são incríveis , os anéis que eles me deram são tão lindos , tem uns aqui que tem uns desenhos de borboletas, são tão bonitinhas, quando eu vejo esses anéis eu me lembro do Minho, ele me faz sentir borboletas no estômago, ele é tão precioso♡.   Precioso igual meus anéis.


                                  ♡                                      

Então gente, está aí mais um capítulo, depois de bastante tempo né kkk , me desculpem de novo pela demora , e pelo capítulo bem ruim de hoje , eu não gostei muito desse capítulo

Esse foi o capítulo mais curto , eu vou tentar não demorar mais de escrever outro capítulo.

Mas obrigado por vocês lerem esse "capítulo" até aqui, beijos e amo vocês<3 ♡ 


Apenas amigos - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora