Era quase 3 horas da manhã quando a Samantha foi para a casa de Minho, eles são doidos mesmo , faz quase dois meses que o Minho vem pedindo livros para a Samantha , a garota tem 32 livros de drama policial, 48 livros de ação , 132 livros de terror e suspense , 25 livros de amor juvenil, 145 livros de máfias, e muito mais , essa garota tinha uma própria biblioteca dentro de casa e no quarto dela.
Samantha nunca teve tempo de entregar alguns livros para o Minho, então ele sempre a cobrava , e ela também esquecia, top né , o Minho lê bastante livros sobre terror , suspense e máfias , e como ele não conseguiu achar o livro de suspense que ele queria, ele pediu para a Samantha já que ela tinha dois iguais, ela havia comprado um a mais porque a garota sabia que o Minho também queria esse livro ela só não entregava o livro para ele porque ela "esquecia".
O Hyunjin também lê bastante livros só que de romances , de dramas policias, ele tem alguns livros de suspense , mas ele prefere de romances , porque é mais leve e tranquilo.
A garota só entregou os livros e o celular para o Minho e voltou para casa , porque estava muito tarde.
--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--
Hyunjin P.O.V. 04:36am
Eu não estava conseguindo dormir, então fiquei a madrugada inteira jogando jogos online pelo meu notebook, eu parei de jogar quando era umas três horas da manhã, conectei meus fones de ouvido no meu celular e coloquei umas músicas que eu sempre escuto, eu estava quase conseguindo dormir até que eu escuto um barulho de algo caindo no chão , parecia algo pesado.
Na hora eu levantei da cama , parecia que tinha sido automático, nem sei da onde eu tirei tanta rapidez pra conseguir levantar tão rápido da cama , mas enfim , eu peguei meu celular e fui até o quarto da minha irmã pra ver se ela estava lá ou havia escutado o barulho, mas ela não estava lá, a luz do quarto estava ligada, o notebook dela estava aberto em cima da cama dela, e tinha um monte de livros espalhado pela cama também.
Eu até pensei que poderia ter sido ela que havia feito aquele barulhão no andar de baixo da casa , mas ela não seria doida de sair do quarto dela e ir para a sala ou para a cozinha sozinha, mesmo com as luzes todas ligadas ela não teria coragem , ela é medrosa, e, ela teria vindo até meu quarto e me chamado para ir junto com ela.
As luzes estavam todas acesas , menos a do corredor aonde eu estou , desço as escadas e vou até a sala , e me deparo com a Samantha abaixada pegando alguns livros que havia caído no chão.
- HyunJIN seu chato você quase me mata do coração - Samantha fala jogando um livro em minha direção, fui rápido e peguei o livro
- Eu quase te mato do coração ?! Você que quase me mata , garota oque você está fazendo as quase cinco horas da manhã e com um monte de livros jogados no chão? - falo pegando alguns livros que estavam jogados pela sala
- Eu fui levar uns livros pro Minho que ele tava me pedindo - Samantha
- E isso é hora de sair de casa pra levar livros pra casa dos outros Samantha?! oque você estava fazendo lá? - falo cruzando os braços
- Ah não sei ... - Samantha
--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--//--
Lee Minho P.O.V
14:15pmEu estava na sala assistindo um filme qualquer que estava passando na TV, até que ele é interessante , escuto meu celular tocar , e como ele está no meu quarto o barulho está um pouco baixo mas eu escutei.
Vou até meu quarto e pego meu celular e vejo que quem estava me ligando era a mãe do Jisung , isso tá muito estranho, porque ela está me ligando?
Gente não vai dar pra terminar de escrever esse capítulo ainda hoje (23/04) pq eu to sem tempo comecei a escrever esse capítulo a três dias atras mas eu fui terminar hoje pq sempre quando eu ia escrever alguém aparecia e me atrapalhava a escrever, me desculpem pela demora ok 😅 e por qualquer erro tbm
E eu tbm to sem criatividade pra escrever.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amigos - Minsung
FanfictionHan Jisung e Lee Minho são melhores amigos desde o ensino fundamental , mas o Jisung sentia muito mais do que só amizade pelo outro , mas , Minho sempre dizia "somos apenas amigos Jisung" , então o mais novo sempre tentava esconder esse sentimento...