9. Miau e conflitos

27 0 3
                                    

Han Jisung

Vocês conhecem alguém que parece um gato ? Não né ou sim , eu conheço um e ele tem um nome diferentinho, Lee know, ah haha vocês já sabiam né, pois então, esse gatinho é tão lindinho tão perfeitinho , tão... ah ele é muita coisa, só coisas boas em.

Quando ele está com sono ele fica tão adorável , igual um gatinho , um gatinho manhoso e dorminhoco, quando vocês pensam que não ele já está dormindo, você respira ele está dormindo, você pula ele ainda está dormindo, não sei se ele está doente ou não.

Isso não é preguiça, talvez possa ser anemias , sei lá, ou alguma outra coisa , eu lembro que quando eu era mais novo eu tive anemias , e eu dormia muito , mas não era porque eu não dormia de noite, eu dormia até demais mas continuava com sono, ah , e o Lee know não está se alimentando direito.

Ele está ficando fraco , não se anima mais , não sorri igual sorria antes , não se alimenta igual se alimentava antes , será que ele está com algum problema dentro de casa , ou é só com ele mesmo?

Eu não sei , a mãe dele sempre está sorridente e feliz , mas com essa mudança de humor do Minho ela ficou menos sorridente, e mais preocupada, também, quando uma mãe vê que o filho não está bem é claro que ela não vai ficar igual sempre fica né , vocês me entenderam né ?

Pois então, eu já até tentei conversar com ele sobre porque dessa mudança de humor dele, mas ele não me fala, só fala "não é nada de importante , Sung não precisa se preocupar" , me sinto tão mau quando ele fala isso , dá um aperto no coração, será que ele acha que não é importante pra mim ?

Isso que eu estou falando 'tá mais pra perguntas, mas em fim , eu queira saber o porquê do Minho estar assim pra pelo menos eu tentar ajudar.

Mas ok , ele também tem me ignorado durante esses dias ... Eu agora me encontro chorando no meu quarto enquanto escuto Another Love , essa música é perfeita , mas me dói tanto ouvir ela , essa música me lembra quando o Minho trocou nossa amizade por uma namorada dele que nem amar ele amava , só que isso é outro assunto que eu vou contar no próximo capítulo.

agora são 16:20 da tarde , eu escuto a campainha da minha casa tocar , decido me levantar e ver quem era mas minha mãe está lá embaixo , e eu estava chorando então meu rosto provavelmente está vermelho.

Deixo meu celular de lado e vou até o banheiro lavar o meu rosto , e me deito novamente na minha cama e fico pensando na minha vida , até que eu escuto alguém bater na porta do meu quarto , eu falo um "entra" e a porta se abre revelando uma Samantha com o rosto avermelhado , como se estivesse chorando .

Ela entra no meu quarto e senta na minha cama de cabeça baixa , estranho ela sempre está sorridente, mas seu rosto agora está demonstrando apenas tristeza , raiva , mágoa, infelicidade , muitos sentimentos negativos.

- Oque que aconteceu Samantha, por que você esta assim ? - eu pergunto

- ... O Hueningkai ... ele ... aaah que ódio - Samantha disse e começou a chorar

- Se acalme Sam , oque ele fez ?

- Eu tinha ido ... A mãe do Kai tinha me chamado para ajudar ela com as coisas da casa dela lá, e eu fui , mas ele não sabia, eu cheguei lá a mãe dele me atendeu e fomos fazer as coisas , ele me disse que o Huening estava no quarto dele e me perguntou se eu queria ir lá ver ele, e eu disse que não... - Samantha fala brincando com os dedos das mãos

- Não me diga que ele estava com outra menina lá no quarto dele ?

- Não Jisung, credo , deixa eu terminar de contar - Samantha fala me olhando com uma cara feia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas amigos - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora