Capítulo 6: Damage Over Time

57 12 1
                                    

A aranha venho com uma velocidade não muito boa para cima de todos nós. Como já havíamos combinado a estratégia, cada um realizou seu ataque por vez enquanto ela atingia e tirava pouco dano nosso. A única coisa ruim era que agora machucava de verdade quando éramos atingidos, no entanto, era uma dor suportável. Derrotar a aranha em sua forma de Boss comum foi ainda mais fácil comparada com a vez que vim com Hoseok, já que agora eu era level maior e todos do grupo também. Ela logo gritou quando seu HP chegou a 0 e caiu no chão como da última vez, mas a batalha não havia sido finalizada.

Então, o ambiente da sala ficou mais densa como daquela vez, as manchas vermelhas tomaram o corpo da aranha e ela abriu seus olhos novamente, só que vermelhos desta vez. Ela se ergueu de uma única vez e eu respirei fundo para não fraquejar.

- Vamos, Taehyung! Seokjin! - Jungkook nos alertou. Íamos mudar a estratégia agora. Nossas vidas corriam perigo e não podíamos mais ser atingidos como estávamos sendo.

- Aura. - tanto eu quanto Seokjin gritamos o feitiço ao invocá-lo. Eu estava com a Aura desta vez, mas minha Aura estava atrelada ao feitiço de aumento de força para todos os integrantes do grupo, graças ao Jimin.

A aranha emitiu um efeito sonoro um tanto demoníaco ao ser atingida por duas magias de Aura. Ela ficou imediatamente com dois níveis baixos de defesa. Aquilo de fato havia funcionado, eu nem sabia que era possível um negócio como aquele.

Jungkook avançou para cima da aranha juntamente do Namjoon, ambos empunhando suas armas e fazendo um ataque cruzado. A aranha usou um ataque diferente desta vez. Uma onda vermelha atingiu todos nós, mas Jimin foi o único que escapou por ter agilidade maior. Gritamos de dor ao sermos atingidos, os ataques doíam mais do que deveriam doer e caí de joelhos no chão, cuspindo sangue. Torcia para nenhum órgão interno meu ter sido severamente danificado por causa daquilo.

Jimin não hesitou em usar suas flechas de raio em pleno ar, acertando a aranha. A vi correr para as paredes, ficando no teto antes de soltar um gás preto ao chão. Ergui rapidamente meu corpo para utilizar cura à todos enquanto Seokjin utilizava o escudo de proteção. Yoongi invocou Ramuh, o deus da luz, para iluminar rapidamente o lugar que aos poucos era coberto por uma neblina negra e extremamente espessa.

- Taehyung, o que é isso? - Yoongi me perguntou e eu mordi o lábio inferior por não saber respondê-lo.

- Eu não faço ideia. Não passei tanto tempo no combate com ela. Nem sequer consegui fazer um dano direito nela. - estava começando a ficar preocupado porque ela não soltou o ataque de teia ainda.

- Desviem! - Jungkook gritou, chamando a atenção de todos.

Várias teias vieram ao nosso redor, desviei como eu pude, acabando por me arranhar no chão, mas salvando minha pele. Infelizmente Namjoon, Seokjin e Yoongi haviam sido atingidos. Arregalei os olhos em preocupação. Se tivesse sido apenas Namjoon e Seokjin, eu poderia ajuda-los com facilidade, mas Yoongi havia sido atingido. Ele perdeu todo o controle da sua invocação e Ramuh simplesmente sumiu, dando espaço à camada escura do gás.

- Pessoal! - gritei em desespero, com medo do que poderia acontecer. Não conseguia enxergar meus companheiros de time para ajudá-los naquele momento.

Tomei um susto quando, em meio aquele lugar escuro, a mão do Jimin me puxou pelo braço para uma direção. Quase caí no chão por ter tropeçado, mas consegui me equilibrar. Quando Jimin parou de correr, entendi onde ele queria me levar. Yoongi estava ao chão, paralisado. Ouvi um grito agudo e reconheci ter sido do Namjoon. Minhas mãos tremiam de medo, mas utilizei o feitiço de cura no Yoongi, que rapidamente saiu da paralisação.

- Boa Taehyung! - Jimin ficou aliviado ao ver Yoongi bem.

- Yoongi, a luz! - falei apressado para que ele não demorasse.

Error 404 (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora